quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meu Amor, Obrigado mais uma vez, estou muito mais muito feliz mesmo, nao me contenho de tanta felicidade, você neste momento esta carregando um fruto do nosso amor, uma paixão verdadeira , um filho(a) e o fruto de todo relacionamento e do nosso e um fruto de vitorias, os momentos de dificuldades que passamos sao recompensados com o fruto da nossa paixão, tenho certeza de que onde nosso Enzo estiver ele esta feliz, pois ira ganhar mais um irmaozinho ou irmazinha, Deus sempre nos dando presentes e este e mais uma, mais uma prova de que Sim, fomos definitivamente feitos um para o outro.
Quando você olhou em meus olhos e disse que Sim você estava gravida e que aquele primeiro resultado do teste de urina era POSITIVO, minha vontade era gritar ao mundo, OBRIGADO SENHOR, mais tive que me conter, foi dificil mais sim eu consegui,gritei apenas em pensamentos, e quando saiu o resultado do exame de sangue, nossa foi felicidade de mais, saber que daqui a poucos longos meses .kkk, teremos em nossos braços o fruto de uma gigantesca paixão , e muita felicidade pra deixar apenas registrado com os amigos e familiares, sim temos que escrever no Blog para que todos saibam ..
QUE SIM MEU AMOR, VOCÊ ESTA GRAVIDA,E QUE SIM MEU AMOR, EU TAMBEM ESTOU GRAVIDO,KKK, OBRIGADO MAIS UMA VEZ , MINHA ESPOSA MARAVILHOSA, TE AMO MUITO E NAO VEJO A HORA DE NOSSO BABY DAR A LUZ DA GRAÇA, TE AMOOOOOOOO

5 comentários:

  1. kkk

    Te amo também ..
    Ô tempo, passa logo .. rs

    ResponderExcluir
  2. Vocês merecem e obrigado por compartilhar com nos mães de anjo pois uma vitoria como essa dar esperança a todas nos e assim coragem para não desistir..depois de muito sofrimento vemos que sim!!! tem uma luz no fim do túnel...
    Felicidade a sua família.

    ResponderExcluir
  3. Me segurando para não chorar,que coisa mais linda foi isso,que esse momento de vocês seja todos os dias mais abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Vcs merecem essa graça! Deus está com vcs! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nossa até me emocionei quando eu li,com com certeza Deus está com vcs acredite nisso e vcs dividirem esse momento de felicidade com nós mães de anjos é importante porque é mas uma de nós comtemplada com a vitória,vai dar tudo certo,já DEU TÁ AI GRANDE BENÇÃO ESSE FRUTO DO AMOR DE VCS,FK COM DEUS UM GRANDE BEIJO
    PARABÉNS.COMO DIZ A PALAVRA DE DEUS DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA....

    ResponderExcluir