quinta-feira, 3 de maio de 2012

Como ajudar um casal que perdeu um bebe ?

Li essa matéria no site Vida de mulher .. 
Acho que realmente algumas pessoas por não saberem e entenderem o tamanho da dor dos pais que perderam seus bebês, deveriam pelo menos tentar saber agir de uma forma que não machuque além do que já estamos..


Com o passar do tempo a dor se transformará em Saudade, mas até lá um pouco mais de sensibilidade e respeito não faz mal a ninguém!  

Obrigada, mamãe e papai do Anjo Enzo ..

3 comentários:

  1. Gi é amiga as pessoa que nunca perdeu um filho(a) não sabe essa dor esses comentário desagradável nos deixa pior..se não sabe o que isso um abraço já é o suficiente mais nada... pois mesmo que eles queiram ajudar não tem ajuda nessa hora, não tem palavras de conforto para os pais que perdem o bem mais precioso só nos mães de anjo sabemos o tamanho dessa dor e respeitamos. Flor não ligue o que os outro pense ou falem viva seu luto no sei ritmo pois Deus vai restituir toda essa dor...
    Obrigada pela visita no meu cantinho e fk com Deus.BJUS

    ResponderExcluir
  2. Gi, imagino como deve ser complicado passar por essa dor, e sei que se recompor é difícil, mas acredito que Deus cura todas as dores e tristezas. Que Deus te abençoe muito! Um beijo! Estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita em meu blog! Li o seu agora e compreendo perfeitamente o que vocês passaram... não cheguei até o final da minha primeira gestação, perdi com 9-10 semanas, mas só soube quando fui fazer a TN, um aborto retido, sem nenhum mísero sintoma... até hoje eu choro pela perda do meu bebê... eu achava que era um menino... hoje estou novamente grávida, com 19 semanas completas hoje mesmo e o Senhor me abençoou! Depois de tudo que ouvi, que talvez só pudesse ter aquela gravidez, pelas 2 curetagens a que passei, por toda e sofrimento de "parir" um feto morto, de ter que ouvir a madrugada inteira os bebês de outras mães chorando e os gritinhos de alegria de parente vendo seus bebês... enfim, a dor foi muito grande e sempre será! Mas recomecei e aqui estou firme nessa nova oportunidade que me foi dada, mas sempre cautelosa de que tudo pode acontecer!!! força querida e conte comigo!! bjk

    ResponderExcluir