quarta-feira, 9 de maio de 2012


Meu amor, vou escrever so um pouquinho ta….
Amor obrigado por existir em minha vida, nunca duvide do meu sentimento , pois alem de grande ele e verdadeiro, e amor de verdade, não e aquele amor dito da boca pra fora, jogado ao vento, e amor que vem de dentro do coração, aquele amor que arrepia ao te encontrar, que faz a gente esquecer do mundo quando nos beijamos e aquele amor que faz você planejar, sonhar que faz você se transformar em outra pessoa, e sempre em uma pessoa melhor, pois você sabe dentro de si que tem um grande presente de Deus ao seu lado, e com você eu sinto tudo isso, e muito mais.
Quando acordo pela manha te olho e agradeço a Deus e ao anjos da guarda, pela pessoa maravilhosa que tenho ao meu lado, uma mulher, companheira, amiga,sincera,uma namorada,esposa, você e tudo na minha vida.Tenho certeza que nem mesmo o melhor escritor de livros românticos ou aqueles diretores de filme de Hollywood teriam feito algo tão perfeito.
Sempre que estamos longe um do outro, sinto saudades, vontade de te abraçar , sentir seus beijos, pode olhar em seus olhos e dizer por diversas vezes TE AMO,TE AMO ,TE AMO.. não me canso nunca de dizer isto a você , você e linda , você e maravilhosa meu amor,Obrigado por existir em minha vida , e me fazer tão feliz , em arrancar sorrisos em todos os momentos, por ser a Esposa Maravilhosa que você e ...
TE AMO MUITO.
EDERSON & GISLAINE

2 comentários: