sexta-feira, 25 de maio de 2012

Voltando ao mundo real

Olá meninas..
Sabem .. essa semana foi um perrengue, readaptação ao retorno ao trabalho, descobertas ( algumas não boas ) mas hoje posso dizer que agora estou de volta ao mundo real. Ao mundo que anda meio saturado para mim, mas a vida da gente tem que seguir.
Ontem estava falando com a psicóloga sobre como é estranho essa coisa do voltar ao ambiente aonde você esteve quando "ainda estava tudo bem "e o sonho de estar ali mãe e bebê ainda era uma realidade.
É estranho porque nós passamos a vida tentando nos preparar para perder entes queridos, mas nunca imaginamos perder um filho. E só quando nos confrontamos com essa situação e que vemos o quanto isso nos fere, nos machuca e nos dá uma outra visão do que é a Vida.
Eu sei que meu filhinho está ao lado de Deus.
Mas papai do céu, eu queria meu neném aqui .. Tá bom, eu não reclamo mais ..
Penso que cada mamãe de anjo passa por suas angústias pessoais e fico me perguntando o quanto tudo isso serviu para tentarmos enxergar a lição a ser absorvida ! Não se trata de castigo, absolutamente, mas Deus permitiu que passássemos por isso para algo maior que nosso entendimento. Embora seja doloroso demais passar por isso, eu percebi que tal situação me fez enxergar os verdadeiros valores, amores e o que realmente importa nessa vida ..
Hoje eu sei o que quero, e o que irei buscar, coisa que até um tempo atrás estava um pouco embaralhado na cabeça, com o que eram as "Prioridades" .. Hoje minha prioridade é ser feliz, ao lado da minha família !

Te amo Isabelli  Te amo Ederson

4 comentários:

  1. Isso ai minha linda... tudo passará...e logo vc estará com sua vitoria no seu braço.fk com Deus.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero e confio ..
      E torço para que cada mamãe de aluma forma encontre seu elo e seu restabelecimento, pois só nós sabemos a dor do dia a dia, o fardo ..
      Beijo

      Excluir
  2. Amém!
    Também sinto a mesma coisa, mas sabe Gi, vai passar a tristeza, vai sim... E vão ficar apenas lembranças, não sei quando, mas um dia vai passar! Vamos orar bem muito para que seja logo, nossos anjinhos não gostam de nos ver tristes, tá? bj

    ResponderExcluir