sexta-feira, 4 de maio de 2012

10 coisas que eu farei na próxima gestação !!


Assim que Papai do Céu determinar, e o médico liberar ...


1. Curtirei bem mais meu barrigão reclamando menos do peso/cansaço;
2. Usarei mais roupas que valorizem a " pança " pra exibir todo o meu orgulho !
3. Terei várias fotos do barrigão, do meu parto (e filmarei tb)
4. Farei um Chá de Bebê maravilhoso! ( Do meu anjinho Enzo acabei não fazendo ... )
5. Comparei muitas coisinhas de bebê, mesmo que sejam carérrimas ;
6. Comprarei produtos de massagem e Pelon, vulgo Pelut's terá trabalho intensivo rsrs;
7. Tentaria no máximo ter um PN ( Minha primeira opção com certeza seria a cesárea )
8. Dormirei bem mais! Isso mesmo rsrs;
9. Exigirei menos de mim, lembrando que sou grávida e não mulher maravilha;
10. Curtirei a minha gravidez por mim .. e pelo papai Pelut's, sem cobrar dos outros ( familiares, amigos, chefe etc ) que se importem mais com o baby!

Papai do céu .. quando me julgares pronta, estarei aqui de braços abertos para receber essa benção ..

2 comentários:

  1. Isso ai amiga não vamos desistir...
    Vamos aproveitar e curti tudo ate as gordurinhas rsrs...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. também não fiz quase nada na minha primeira
    gravidez amei a lista rs
    que coincidência o nome da minha filhota
    também é Isabelle sou tentante também
    pretendo ter meu segundo filho
    seguindo com carinho e te convido
    a me fazer uma visita
    abençoada noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir