quinta-feira, 31 de maio de 2012

A cegonha vem me visitar

Estou imensamente feliz  .. estou grávida novamente ..
Nem consigo acreditar! 
Já li e reli o exame de sangue, olhei 40 mil vezes para o teste de urina e ainda a ficha não caiu totalmente, mas estou muito feliz e de braços abertos para esta benção que Deus está me enviando.
Ontem fui ao médico, iniciar o pré natal, e verificar os exames necessários para que minha benção chegue cheia de saúde e vigor.
Estou com 1 mês e peço á vocês minhas amigas mamães blogueiras que junto comigo iniciem uma corrente positiva de proteção para meu neném. 
Conto com vocês!
Felicidade a parte descobri que estou com a pressão um pouquinho alta, 14 X 8, mas já demos inicio ao controle disso, com alimentação mais adequada e balanceada, programação para as caminhadas com o Pelut's ( Papai Lindo ), estou com outra dúvida, alguma de vocês fizeram ultrassom transvaginal no início da gravidez ? Doctor pediu ontem, mas vou deixar pra fazer só mais próximo do retorno á consulta. ( Nunca fiz e fiquei com um pouquinho de medo  , mas vou fazer daqui uns 20 dias mais ou menos )
Muito obrigada meu Deus! Estou de bracos abertos para esta nova jornada de 9 meses. ( Ops agora faltam 8 rs ). Confio em ti, e na sua promessa de vitoria !
E queridas, conto com todas também.









10 comentários:

  1. Ai que felicidade! Não vejo a hora de colocar uma postagem assim no meu cantinho... Torce por mim tambem?
    Estou aqui na torcida, e não se preocupe, vai dar tudo certo!
    Quanto a transvaginal eu não fiz na gestação anterior, mas tenho uma amiga q fez do inicio da gestação ate o final, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço sim, podexa, torço na realidade por toda mamãe de anjo, só nós sabemos o quanto isso nos fere e machuca, mas logo logo será você rs !
      beijo

      Excluir
  2. Parabéns Gi... vai dar tudo certo... ou melhor já deu...
    Quanto a ultrassonografia bem no comecinho assim normalmente eles fazem a transvaginal mesmo... mas como vc está com dúvida, pergunte ao profissional na hora do exame.

    Um grande beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Gi, Parabéns amiga, creia, tenha fé, tome posse da sua benção. Filho é benção!!!! Acredite tudo vai correr bem!!!!
    Quanto a ultrassom é normal sim, apenas no inicio, no máximo até os 3 meses, depois não é recomendavel.
    Beijos amiga e fique com Deus e vc e toda sua família!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga que felicidade...conheço a sua historia vc merece essa imensa bença Deus é fiel não te abandou te deu pouco tempo tudo vai dar certo estou aqui orando por vcs e unidas seguiremos.
    Gi no começo da gravidez eu fiz uma ultrassom transvaginal eles passam por q o feto é muito pequeno e assim observom melhor não precisa ter medo essa US é normal fazer no comecinho.Beijos minha linda e fk com Deus se cuide...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que achei estranho porque em nenhuma das 2 outras gestações os médicos pediram e também nunca fiz a transvaginal, aí bateu um medinho sabe.
      Brigadu pela torcida ..
      Beijo

      Excluir
  5. Parabéns de novo Gi,olha não fk com medo e nem preocupada,eu fiz a transvaginal no começo da gravidez e outra da translucencia nucal que também foi vaginal mas não machuca o nene porque esta pequenininho é normal eles pedirem mesmo não se preocupe tá.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom saber que é tranquilo a transvaginal.. deu coragem pra fazer ..
      Beijo

      Excluir