quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A dor do silêncio .. um filho que se foi


Dói muito o silêncio de não ter em meus braços o filhinho que embalei em meu ventre por 9 meses .. Mas hoje a dor está em transformação para se tornar saudade .. Nunca esquecerei você Enzo !



As Dores Do Silêncio

Ao meu redor
Procuro entender
O que virá
Se bem longe eu vou estar
Diante de Ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra Te sentir
E nunca mais chorar sozinho
Mas cansado estou
e fraco a esperar
que Tua doce voz venha o meu sono despertar
Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar
Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar
Só Você faz o mar se acalmar
E traz paz iluminando o meu olhar
Sabes ouvir as dores do silêncio
E persistir em esquecer os meus lamentos
Sei que em Você
Encontro meu alento
Estendo as minhas mãos
Entrego os meus sentimentos
Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar

3 comentários:

  1. Olá Gislaine,
    E como dói esse silêncio, só nós sabemos. Mas a saudade é o elo que nos une para sempre... saudade é o amor que fica. Fico feliz em saber que um novo bebê está a caminho, que o Pietro, esse serzinho de luz está chegando, trazendo alegrias e esperança aos corações de todos vocês. Parabéns, amiga. Seja feliz!
    Obrigada pela sua presença e pelas palavras de carinho e incentivo que me deixou. Volte sempre!
    Um beijo enorme pra você,

    Paz e luz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi gislaine, obrigada pela visita, seja sempre bem vinda no meu cantinho, eu tambem já estou seguindo você!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gislaine, também adorei seu cantinho, muito lindo !!!
    Obrigada pela visita no meu blog, já estou te seguindo...
    Vou vir sempre aqui...
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir