segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Estamos oficialmente no 7° mês gestacional

Hoje, estamos na 28° semana .
Seguindo a tabelinha estamos dentro do sétimo mês gestacional. Gente, estou na terceira gestação, mas que essas tal 40 semanas nos confundem, ahh confundem rs.
Semana passada fizemos uma ultra . Olhem as medidas para a 27° semana :

  • 32 cm ( Olha que eu achei pequeno, mas a Doctor disse que tá na média )
  • 993 gr ( Segundo ela, ele tá quase no peso máximo para a 27° semana, a criança tá gordinha rsrs )
Agora seguimos rumo a organização do chá de bebê. Quero  ver se consigo fazer algo aconchegante até o fim do mês de novembro. 
Ahh se alguém souber de quem faça aqueles quadros de porta de maternidade me avisem .. tenho um modelinho mas preciso achar quem o faça.
Bom, por enquanto é isso pessoal ..

Beijos


Obs: Li esse texto e achei lindo .. Salmos Cap. 33 "Busquei a Deus e por ele fui ouvido, livrando-me de todos os medos .. O anjo de guarda, enviada pelo senhor está ao lado das pessoas que o respeitam .. Faça a prova e veja o quanto Deus é bom. Feliz é a pessoa que confia em Deus !"

15 comentários:

  1. Gislaine,
    Gostaria muito que você conhecesse o meu blog, mas, por enquanto, optei por permitir o acesso apenas às pessoas cadastradas. Se puder, me passe o seu e-mail para que eu possa te cadastrar e compartilhar com você a minha história.
    Em complemento ao salmo citado, deixo para você a seguinte palavra:

    Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.

    Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.
    2 Coríntios 4:16-18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada pelas palavras .. meu e-mail é gislaine.clobo@gmail.com

      Excluir
  2. Lindo texto amiga eu precisava ouvir isso...
    Beijos e feliz q esta tido bem com Pietro.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, Pietro virá cheio de dobrinhas!!! rsrs adorooo
    Ainda não entendi essa tabela tb, os primeiros meses tem 4 semanas, a partir do 5º, muda para 5 semanas... como entender isso??? rsrs mas td bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor 7 meses já;;;amei a tabela....achei bem explicativa ainda mais pq os medicos contam por semanas e as pessoas nos indagam sobre os meses rsrs...
    q delicia agora é só planejar e aproveitar o baby já...tire muitas fotinhas e mostre pra nós viu.bjinhos com asas
    Ely

    ResponderExcluir
  5. com 27 semanas e 2 dias minha (nada) pequena tava com 992grs e 35cm, quase a mesma coisa do seu príncipe. grandinhos eles, né? rsrs
    beijo pra vocês! posso linkar?

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! Muito bom! vai ser um fofuxo esse Pietro, hein? muita, mas muita saúde p vcs! e muito obrigada pela palavra, tenho precisado bastante! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Que seu menininho continue crescendo lindo, lindo!
    Amei o texto, até copiei pra nunca esquecer.
    Bjss..

    ResponderExcluir