sábado, 17 de novembro de 2012

Como estamos?

Oiii meninas ..
Passei para atualizar o blog ..
Ontem estivemos novamente em Pré Natal, fizemos toda a rotina, mede barrigão, peso, pressão etc .. enfim tudo caminha bem .. 
* Barrigão : medida 30 cm - A doctor solicitou uma U.S pra vermos o ganho de peso da criança, ebaaaa!
* Peso : até aqui engordei 7 kilos, mas segundo a médica ainda está dentro do esperado ( era pra ter sido um pouquinho menos - sniff - mas ainda assim não houve tormenta rsrs )
* Pressão : anda bem controlada, a doctor passou um suplemento á cerca de 2 meses para evitar Pré Eclâmpsia e isso tem mantido ela extremamente boa, ufaaa ..
Aproveitamos ontem para fazer um Doppler nas pernocas devido a mutação genética que lhes falei que causa a trombofilia, e tudo está funcionando direitinho .. ( permanecerei com os anticoagulantes até a 34. semana ) aí não sei pelo que substituirão e se irão faze-lo, mas graças a Deus o tratamento médico está respondendo muito bem á tudo ... agora é só aguardar a as semanas restantes .. ai ai não vejo a hora rsrsr
#Aanciosa .. kkkk
Essa semana quero correr com algumas coisas de organização do quarto em casa e detalhes que restam para a chegada do Pietro ..
Enfim, é isso ..
Um beijooooo

3 comentários:

  1. Que maravilha... tudo está indo muito bem!
    Que o Senhor, te abençoe ainda mais!
    Fique com Deus.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii amiga falta pouco... somente 7 semanas...não vejo a hora de conhecer o Pietro...imagino sua ansiedade eu já estou aqui só de imaginar o dia do parto já começo a chorar de emoção acho q esse dia vou me acabar em lagrimas de tanta felicidade e não vou deixar levar ela para o berçário não vou querer desgrudar um só minuto da minha Luiza rsrs.
    Obrigada minha linda pelo carinho pelo apoio...pode sempre contar comigo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que alegria, logo o Pietro vai estar em seus braços, sua ansiedade deve estar à 1.000 :)
    Que Deus continue abençoando vocês!
    Bjss..

    ResponderExcluir