terça-feira, 13 de novembro de 2012

* Meme *

Essa brincadeira tá rolando nos blogs e a Rosângela Preta mandou pra mim no blog dela algumas perguntas, então vamos lá! Rs ..

1. O que te deixa mais feliz? 
Felicidade é estar com as pessoas que amo e estar sentindo meu baby cada dia maior e saudável dentro do meu ventre ..

2. Se tivesse mta grana, o que mudaria no mundo?

Acredito que a igualdade social mudaria muito o comportamento violento .. talvez investiria nisso! 


3. Se pudesse ser outra pessoa somente 1 dia quem vc seria? 
Eu gostaria de saber a verdade sobre a Vida .. então talvez um dia fosse pouco rsrsrs ..

4. Caso o mundo acabasse amanhã o que faria hoje? 
Ixxiiiiiiiiii

5. Quem é seu alicérce e pq? 
Deus! Depois que nos deparamos com a perda de um pedaço de nós mesmas percebemos o quanto somos um nada diante desse mundo.

6. Caso achasse uma lâmpada mágica que concedesse 3 pedidos,quais seriam os seus?
Saúde para mim e para minha família, felicidade e muita proteção.

7. Aconteceu algo em sua vida que fizesse pensar 2x em seguir em frente ou desistir? 
Quando perdi meu filho tive muito medo do rumo que minha vida ia dar, do que meus sentimentos iriam me conduzir a fazer .. enfim acredito que por confiar em Deus tudo tem dado muito certo .. 

8. Se pudesse voltar no tempo, o que mudaria? 
Teria feito uma cesariana no dia 04/01/12 quando tudo estava ainda bem com meu anjo Enzo .. 

9. O que te tira do sério? 
Sentir que as pessoas são falsas e tentam nos prejudicar á toa, por capricho.. 

10.Qual é o ítem principal para uma vida a dois?
Não existe apenas um e sim um misto de cumplicidade, lealdade e amor .. 

11.Qual seu maior defeito e qualidade?
Defeito: Perco a paciência muito rápido .. Qualidade: Sou muito sincera com meus sentimentos ..

Bom eu vi que a maioria dos blogs já responderam o Meme então vou enviar para Ale Marino do blog http://aesperadeumnovobebe.blogspot.com.br algumas perguntas ..

1. O que você viu da vida até hoje que mexeu com sua rotina? 2. Qual seu maior defeito e qualidade? 3. O que você mudaria em sua vida? 4. Se você fosse fazer uma autodefinição, qual seria? 5. Se tivesse direito a mudar um dia de sua vida qual seria? 6. Qual atitude mais corajosa que você já tomou? 7. Qual sua maior felicidade? 8. Qual seu projeto de vida? 9.  No que você acredita como sendo correto? 10. O que você pretende mudar em sua vida? 11.  O que você não mudaria?

2 comentários:

  1. Amei flor, eu amei a ideia do meme pois a gente acaba conhecendo mais umas as outras. Bjinhos pra vc e pro Baby!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por se lembrar de mim...fiquei muito feliz!!!Pode deixar, vou responder a todas. Bjo

    ResponderExcluir