sexta-feira, 9 de novembro de 2012

* Últimos acontecimentos *

Oiiiiiii
Demorei mas reapareci rs .. 

Bom as notícias por aqui são óteeemas, graças á deus : essa semana estivemos fazendo uma bateria de exames ( que no meu caso acaba sendo extremamente normal ) e hoje estivemos no Hospital e constatamos o que eu queria saber, fiz um Doppler Venoso e graças ao Pai está tudo correndo bem. Inclusive ontem quando eu estava fazendo os testes de glicemia até comentei com o maridão que teve uma hora que o sangue parecia que estava jorrando! No caso é até bom que esteja assim, ufaaaa! Bom, conversei bastante com o médico que estava no P.S do hospital pois nas 2 útimas noites eu tive pequenas cólicas, e estranhei pois pareciam cólicas menstruais, porém sem consequências de sangramento ou perda de líquido, ( Muito obrigada Deus) mas confesso que já fiquei apreensiva e corremos ao P.S e inclusive falamos sobre o posicionamento da criança que tem me deixado confusa kkk acho que ele continua sentado porque minha barriga mexe na horizontal e acho engraçado pois nas gestações anteriores nessa fase os bebês já estavam em posicionamento de nascimento ( tive os 2 de parto normal ) enfim o médico fez o exame mais odiado kkk 'A dedada ' pediu exame de urina também, pegamos os resultados 2 horas depois e enfim, tudo tranquilo com mamis e baby .. Uhu \0/

*Mas acabei hoje me deparando com uma situação e confesso : não soube como agir .. enquanto eu aguardava para falar com o médico do P.S estavam na sala duas gravidas, uma com as malas e o marido á tira colo e um outro casal no canto, porém quando entrei percebi o primeiro casal conversando e já fui toda curiosa falando com a mãezinha perguntando se já seria hoje a cesárea e tal e conversamos bastante porém quando a enfermeira chegou para chamar á outra mãe vi que ela estava com muita dor e chorando, fiquei espantada pois quando entrei eu não havia percebido o que estava acontecendo e assim, ela tinha ido hoje fazer um ultrassom e descobriu que seu baby havia partido, se tornado um anjinho.. Confesso que me senti mal porque não tive coragem de falar com ela,  por duas vezes ela saiu e entrou na sala de espera e eu percebi que ela estava se sentindo até mal por estar ali com as outras mães, já que nesse momento outras mãezinhas também haviam chegado .. Jesus como doeu! Eu queria sinceramente dar um abraço nela, mas ela estava no momento da dor plena, que nós mães de anjos sabemos como é, e aí pela falta de coragem e até por querer respeitar o momento dela optei por ficar quietinha no meu canto até o médico me chamar ..
espero que Deus á conforte pois o sofrimento é muito grande.*

Enfim quanto mais o tempo passa mais tenho certeza de que não cai sequer uma única folha no chão se não for da vontade de Deus e que ele sabe de todas coisas.
Beijoooooo











6 comentários:

  1. É amiga...o mais triste nessa vida é saber que tem muitas mães chegando de colo vazio...só de saber que quase todos os dias existe uma mãe de anjo sinto imensa dor por elas porque sabemos como é difícil esse momento de despedida de sonhos acabados....em fim Deus confortara seu coração como ele esta confortando o nosso.
    Vou orar por ela mesmo não sabendo o nome ele saberá quem é.
    Beijos amiga e muito feliz por estarem bem.

    Ah esqueci de te falar eu pedi o exame para minha medica para ver se tenho trombofilia... ela me passou de boa mas teve aquele ser mão dizendo q esse não foi o meu caso porque não tive perda repetitiva no começo da gestação em fim não custa nada fazer né???
    já fiz e vou pegar no dia 23 desse mês.....beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathia que bom .. cuidado nunca é demais pois nunca tive aborto também, e na gestação da minha filha nem pressão alta eu tinha, então é melhor prevenir né..
      Um beijão

      Excluir
  2. Oi Gi, que bom que vocês estão bem, que Deus abençoe vocês e também a essa mãezinha, beijinhoss..

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por estarem bem. Glória a Deus!!!
    Nossa, só de ler a história dessa mãe, senti um vazio enorme porque, inevitavelmente, me veio à memória o pior momento da minha vida: quando descobri que a minha pequena tinha nos deixado.´
    Hoje, posso afirmar que perdi o que tinha de mais valioso e, às vezes, parece que foi ontem, de tanto que dói.
    Que Deus conforte o coração dela também...
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oiee! enfim conheci seu blog e amei! desculpa pela demora, pois sempre que pode visita meu cantinho! amei td!!!
    Que bom que vcs estão bem! Deus já abençoou!
    Realmente a dor dessa mãe é incomparável pois sabemos como ela é imensa...Mas com certeza Deus confortará assim como nos confortou e nos abençoou com essa dádiva de gerar novamente nossos filhos.
    Um big bjo e fica com Deus!

    ResponderExcluir