terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ô dia viu !

Oi meninas ..
Hoje passei meio mal, com dores pélvicas, um pouco de cólicas e estava sentindo  uma forte pressão lá kkk, como se a criança fosse passar, eu e papai achamos meio estranho e resolvemos ir até um Hospital enquanto estávamos saindo do restaurante aonde fomos almoçar as dores pareciam ter aumentado bastante e acabei ficando mega preocupada e resolvemos ir rápido ver o que estava acontecendo .. o Hospital que fui é até legalzinho mas acabei passando por uma situação delicada ..
1. Bom, em primeiro lugar fizemos o Cardiotoco e graças a Deus tudo bem com baby, de novo médico fez toque ( Affffff ) e sem dilatação, aí nesse momento o médico começou a explicar que essa situação pode mesmo acontecer, pois daqui pra frente o baby ganha peso, se encaixa, etc .. pediu um ultrassom e fizemos:
Pietro está pesando 1,800 Kg! Líquido normal, placenta também, e a criança virou para a posição de nascimento kkk até 2 semanas atrás ele estava sentado .. aí fiquei pensando, mas porque de tanta dor? Bem, o importante é o bebê estar bem, dor a gente aguenta até um ponto onde sabemos ser normal .. enfim, tomei medicação para aliviar as dores.. Estou me sentindo um pouco melhor, embora a dor ainda não tenha desaparecido totalmente..
2. Mas eis que enquanto eu estava tomando a medicação eu vejo entrar uma moça que será internada para fazer a cesariana, quando eu percebo estava lá o marido dela, uma pessoa conhecida, porém ele é filho e irmão de duas pessoas que simplesmente me detestam, e inclusive quando as tais souberam que meu anjo Enzo havia falecido elas chegaram ao ponto de dizerem fazendo ironias que se isso havia acontecido era da vontade de Deus .. o ruim não foi exatamente o que elas disseram e sim como elas disseram pois o fizeram num tom de deboche para comigo como se Deus tivesse me punido por levar meu filho .. Eu sei que quando vi aquele rapaz lá já imaginei que elas ficariam sabendo dessa nova gravidez que eu me dei ao trabalho de esconder das pessoas que eu sei que não desejam meu bem, senti como se fosse um balde de água fria na cabeça, pois eu lutei pra esconder isso delas, e numa situação adversa como a de hoje dou de cara com o filho e irmão delas.. Eu sei que isso é algo que não deveria me abater, mas sabe aquelas pessoas que vivem falando mal da gente e que vivem caçando assunto e até mesmo sendo curiosas e fofoqueiras com a vida alheia? Pois bem, elas são assim! Semana passada mesmo uma amiga em comum comentou comigo e com meu marido que elas foram lá na casa dela perguntar se sabia de mim, aonde eu estava morando, se eu ia querer engravidar de novo etc .. Então, já dá pra ter uma noção do quanto gostam de cuidar da minha vida!! Afff ..
Eu só peço a Deus que livre a mim e meu filho dos olhos maldosos de toda e qualquer pessoa que nos queira mal ! Amém ..
Vou até postar um Salmo aqui no blogger e rezar pra ver se ajuda!
Eu queria tanto que as pessoas lutassem para serem harmoniosas e poderem viver em paz! Não consigo entender essas maldades gratuitas que algumas pessoas gostam de fazer ..
#Desabafooooo, ufa..

Salmos 55 - Afastar os inimigos

1 Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração, e não te escondas da minha súplica.
2 Atende-me, e ouve-me; agitado estou, e ando perplexo,
3 por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois lançam sobre mim iniqüidade, e com furor me perseguem.
4 O meu coração confrange-se dentro de mim, e terrores de morte sobre mim caíram.
5 Temor e tremor me sobrevêm, e o horror me envolveu.
6 Pelo que eu disse: Ah! quem me dera asas como de pomba! então voaria, e encontraria descanso.
7 Eis que eu fugiria para longe, e pernoitaria no deserto.
8 Apressar-me-ia a abrigar-me da fúria do vento e da tempestade.
9 Destrói, Senhor, confunde as suas línguas, pois vejo violência e contenda na cidade.
10 Dia e noite andam ao redor dela, sobre os seus muros; também iniqüidade e malícia estão no meio dela.
11 Há destruição lá dentro; opressão e fraude não se apartam das suas ruas.
12 Pois não é um inimigo que me afronta, então eu poderia suportá-lo; nem é um adversário que se exalta contra mim, porque dele poderia esconder-me;
13 mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu amigo íntimo.
14 Conservávamos juntos tranqüilamente, e em companhia andávamos na casa de Deus.
15 A morte os assalte, e vivos desçam ao Seol; porque há maldade na sua morada, no seu próprio íntimo.
16 Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.
17 De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz.
18 Livrará em paz a minha vida, de modo que ninguém se aproxime de mim; pois há muitos que contendem contra mim.
19 Deus ouvirá; e lhes responderá aquele que está entronizado desde a antigüidade; porque não há neles nenhuma mudança, e tampouco temem a Deus.
20 Aquele meu companheiro estendeu a sua mão contra os que tinham paz com ele; violou o seu pacto.
21 A sua fala era macia como manteiga, mas no seu coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas do que o azeite, todavia eram espadas desembainhadas.
22 Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.
23 Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição; homens de sangue e de traição não viverão metade dos seus dias; mas eu em ti confiarei.


    5 comentários:

    1. Pessoas infelizes dão muito trabalho, mas acredite, nem inveja nem qualquer coisa deste tipo vai atingir vocês... estou aqui na torcida para que elas sejam bem felizes e te deixem em paz...
      Fiquem bem
      Beijos da mamãe e do amiguinho do Pietro!rsrs

      ResponderExcluir
    2. Nossa amiga!!!
      Mesmo que eu fale para não ligar para esse tipo de pessoas mas é difícil não esquentar a cabeça essas pessoas q só desejam o mal atraem energias negativa...e queremos bem longe de nós.
      Peça para Deus afastar esse tipo de pessoa de sua vida e pense no Pietro que esta ai lindão e logo estara em seus braços. bjs

      ResponderExcluir
    3. Gi ponha a mão na sua barriga e fale: "Senhor nos proteja e nos guarde todos os dias de todo o mal, amém", e nada nem ninguém poderá atingir vocês.

      É triste saber que existem pessoas assim por toda parte, eu também detesto esse comentátio "foi porque Deus quis", porque ao sair da boca dessas pessoas realmente fica parecendo que Deus quis que sofressemos, que fossemos punidas, e eu definitivamente não acredito nisso, prefiro pensar que Deus apenas permitiu que acontecesse, e que o propósito de tudo isso iremos saber um dia, em vida ou após a morte, e neste propósito encontraremos todo o amor de Deus.

      Tente não pensar nessas pessoas, o importante é que tudo não passou de um susto e que vocês estão bem.
      Beijinhoss..

      ResponderExcluir
    4. Oi Flor, é fogo gente assim né...gente invejosa mesmo, que tem inveja da alegria alheia, do amadurecimento, da conquista....Bom, eu sei que isso chateia ainda mais por saber que estas pessoas ficam perguntando aos ares de vc sendo que elas não tem nada a ver com a sua vida, mas fique tranquila viu, Deus cuidará de vc do seu Pietro (como ja tem cuidado) e nada de mal ocorrea porque Deus é contigo, vc não foi castigada, Deus apenas permitiu que fosse assim por algum designio dEle pra Sua vida. Deus te abençoe e te livre de pessoas com maus olhos, com má intenção...
      Bjs pra ti e pro baby!

      ResponderExcluir
    5. oi querida... que bom que foi somente um susto! Repouse bastante!

      Em relação aos "invejosos"... o Senhor é contigo!!! Qdo engravidar novamente, tbém quero tentar esconder a gravidez e me afastar de algumas pessoas que me fazem mal.

      Amiga, me deu vontade e acabei de orar ao Senhor por vc... e se quiser, repita em voz alta, assim: "que toda palavra de maldição e difamação lançada contra a tua vida, tua família e teu bebê que está no ventre, caia por terra agora, em nome de Jesus. Senhor, que toda inveja, calúnia e maldade, não tenha poder. Faça calar os lábios dos invejosos, agora, neste instante. Para a honra e glória do Senhor Jesus, Amém"

      bjos

      ResponderExcluir