sexta-feira, 23 de novembro de 2012

2. Luto e a dor de saber o que significa perder um filho!

Oi meninas
Como vocês sabem meu anjo Enzo foi para os braços do senhor em Janeiro de 2012 e desde então todo o sentido da vida mudou para nós em casa ..
Relações familiares que estavam estremecidas foram alteradas, a forma de encarar as prioridades do cotidiano também ..
Muitas coisas que até então eram tidas como prioridades se tornaram segundo, terceiro plano..
Nós ( papai e eu ) percebemos o que realmente importa nessa vida! Pena que isso aconteceu em cima de choro pela perda, e pela saudade imensa que nos invade..
Hoje, mesmo estando grávida novamente, não existe um dia sequer que eu não me recorde do meu anjinho!
Desde o ocorrido em 18/01/2012 eu consegui visitar o túmulo do Enzo apenas uma única vez .. confesso que isso está travado dentro de mim! Não consigo ir até lá, nem mesmo dia de finados eu consegui .. Meu marido foi, cuidou de tudo por lá junto com a minha sogra, mas eu, não .. não tive forças, não tive sequer vontade de estar ali .. isso parece ás vezes para mim uma situação chata, como se fosse de abandono, mas nada tem em haver com isso, pelo contrário, a sensação que eu tenho, é que nada do meu amado está ali .. enfim, talvez isso mude com o tempo, mas por enquanto ainda não consigo ..
Outra coisa tem feito minha cabeça ficar a mil .. é o fato de que meu Pietro irá nascer na mesma época da morte do meu amado anjo Enzo .. isso me deixa em parafusos! Eu sei que cada situação é diferente e que cada pessoa é única assim como cada gestação .. mas a lembrança da dor é imensa, saber o quanto sofri naquele quarto de hospital ao chorar sozinha de madrugada de ficar olhando pra um vazio sem entender o porque aquilo tudo estava acontecendo .. não desejo isso á ninguém!

Eu rezo para que um dia somente restem as lembranças boas e a saudade natural do meu bebê que se foi ..
Eu acredito em Deus, e em seus santos anjos .. e só peço a Deus para que eu e minha família possamos estar sempre protegidos e amparados pelo seu poder. Amém!

2 comentários:

  1. Hoje, faz três meses que a minha bebê se foi e ainda sofro muito também. O que me faz continuar lutando é saber que Deus não se alegra quando nós questionamos a sua vontade e os seus propósitos para as nossas vidas e saber que a minha história não acabou quando ela nos deixou.No tempo de Deus sei que poderei viver tudo novamente...
    Podemos ter outros filhos, mas jamais esqueceremos dos nossos anjos que tanto desejamos e que tanto amamos.
    Acho que não existe sentimento mais profundo e verdadeiro do que o amor de uma verdadeira "Mãe".

    ResponderExcluir
  2. Gi já faz 1 ano e 4 meses que perdi meus anjinhos, e ainda dói muito.
    Também não vou ao cemitério, a única vez foi nos dias das mães e fui sozinha, depois do dia da perda foi o dia mais difícil.
    Gi acalme seu coração, o Pietro vai trazer muitas alegrias pra vida de vocês, e o Enzo vai estar sempre em seus corações.
    Bjss..

    ResponderExcluir