terça-feira, 27 de novembro de 2012

32 semanas e algumas complicações

Gente ..
Ontem estive em Pré Natal no Total Care e conversei com a Doctor sobre os problemas ocorridos semana passada  que descrevi no post "Ô dia viu!" .. mas antes de entrarmos na sala de pré natal eu tive que passar no setor de ultrassom pois a médica havia agendado uma ultrassonografia com Doppler para esta segunda feira, então, lá fomos nós ver a criança de novo .. rsrs .. e ontem estávamos em grupo .. Vovó, eu e papai!
Gente, graças a deus os exames mostraram que tudo está bem com o baby, fluxo sanguíneo de cordão umbilical ótimo, medidas, movimentos cardíacos também ok .. porém na hora que pegamos o resultado da ultra notamos que a questão peso fetal provável estava cerca de 80 gr menor do que a ultra da semana passada, aí entrei em parafusos né, já comecei a achar que alguma coisa podia estar errado, que talvez o Pietro não estava engordando, enfim essas coisas de mãe paranóica ..
Entrei na sala da G.O quase chorando e comentei com ela isso .. gente ela primeiro 'sorriu' como se eu tivesse sendo não só paranóica como boba, sei lá me senti mal, aí ela foi me explicar a questão da variação que ocorre com a estimativa do peso dos bebês, aí expliquei para ela que eu estava daquele jeito pois o Enzo emagreceu entre a ultima U.S e o seu nascimento, aí ela me disse que bebês não emagrecem dentro da barriga da mãe, no máximo eles deixam de engordar, mas emagrecer não .. Bom me senti mal ontem na consulta, não gostei do jeito como ela falou conosco .. ela costuma ser muito boa nas orientações, pede bastante exames e complexos, ela é uma excelente médica mas ontem , foi infeliz nos comentários viu !!! Eu tava sensível .. Fiquei com raiva dela, chata!! Rs ..
Aí fomos fazer o exame de toque pois a tal dor pélvica ainda não sumiu .. gente ela olhou pra mim com aquele zóio verde rs e disse que meu colo de útero está querendo abrir, e isso não era nada bom pois o Pietro poderia nascer antes da hora .. bom, ela desconfiou que pudesse ser algum probleminha de urina que pudesse estar causando tanto a dor pélvica como o colo estar querendo abrir e já fomos dali colher a urina e aguardar o resultado do exame e adivinhem .. B A T A T A .. estou com infecção de urina .. ai ai meu Deus, lá vamos nós tomar antibiótico por 7 dias para rebater essa maledeta! 
Dentro das coisas que ela falou é que se houver qualquer coisa nessa próxima semana referente a dor ou qualquer coisa devo ir ao P.S para verificar se teve dilatação, pois dependendo de como for terei de ficar internada 24 horas tomando injeção para amadurecer o pulmão do Pietro .. ai meu Deus! Eu sei que deus está na frente de tudo e que não adianta a gente planejar nada pois tudo acontece no tempo dele, mas confesso que gelei ontem ..
Resumindo estamos aqui deitados, sobre cuidados absolutos e prontos para qualquer coisa correr até ao P.S .. eu sei que vocês oram sempre uma pelas outras, então orem por nós! Estamos precisando e muito de toda ajuda espiritual..
Beijos

10 comentários:

  1. Pode deixar, vou continuar orando por vc...
    Imagino a sua preocupação.Se já fui paranóica na primeira gestação, na segunda nem quero pensar (rs)
    Vai dar tudo certo.Daqui a pouco o Pietro está aí e até as preocupaçõoes serão lembradas com muita alegria.Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar tudo bem, Deus está cuidando de vocês dois, não deixe o medo dominar você, tenha fé sempre que seu bebê vai nascer forte e saudável.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  3. Nossa florzinha achei seu blog e já estou seguindo...

    estou de 30 semanas e com algumas dorzinhas qe parece na bexiiga
    tenho medo de ser infecção...
    :S
    estou de 30 semanas!!!

    Fé em Deus qe ele sempre está acima de todas as coisas..

    bjs

    www.aminhagravidezs2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!
    Num fica chateada com a sua Go, na verdade vc já estava abalada e pra eles isso é normal, eskecem q não fizemos obstetrícia! aff!
    Estamos aki na torcida e nada fora do normal vai acontecer ok? Deus já pôs a mão e pode ter certeza q dará td certo!
    Um forte abraço e fica quietinha aí!

    ResponderExcluir
  5. Fique tranquila flor, tudo ocorrerá bem, na minha gravidez eu tive incisura e o Heitor nasceu com 2.670kg, mas no tempo certo, e super saudável. Estamos torcendo por vc e por Pietro!Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Infecção lambida... quem chamou essa chata???
    Vai dar tudo certo, vou orar por vcs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda estou orando muito por vcs e acredito q Deus esta contigo e nada de ruim acontecera...
    Um enorme beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Gislaine! Acorei seu cantinho! Tbm perdi um anjinho ainda no ventre, uma gravidez que ainda nem tinha conhecimento, mas Deus sabe o que faz, então amém...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Só DEus mesmo para nos guardar...vai dar tudo certo!!!

    Tbm tô passando momentos difíceis, mas Deus está no controle de nossas vidas!

    É ter fé!


    Bjs!

    ResponderExcluir