sábado, 1 de dezembro de 2012

Estamos aqui !

Oi meninas
Sumi .. mas agora to aqui rsrs ..
Hoje começamos o dia bem cedinho no Hospital pois eu tenho os exames do 3. trimestre para fazer .. sabe acho que depois que eu tiver o Pietro tão cedo não vou passar por um Hospital, pelo menos não para mim rs, brincadeirinha .. é que ando muito cansada desse fura fura, colhe isso, colhe aquilo, mas .. faz parte né?
Na sequencia estive com uma grande amiga e alguns amigos dela em um churrasco na casa dela que eu ainda não conhecia , mas sabem como é né meninas, com essa pança linda e pesada nem dá pra aproveitar né, o cansaço bate muito forte .. mas aí ficamos um tempinho lá até eu sentir que já poderia me cansar além do normal, mas eis que love of my life me pede para passarmos no shopping para trocar uma camisa que ele ganhou de niver, então fomos lá .. #aquetacansadamasparticipa .. foi aí que percebi algo pelo qual nunca havia passado, choquei! Gente fiquei 40 minutos na fila do Mac para comer um mísero Sundae e tomar um copo dágua .. depois de tanto tempo na fila achei um absurdo desistir e não me refrescar, mas que raiva viu .. vou reclamar com Sr. Ronald rsrs, nem adianta correr rs ..
É gente fim de ano é assim a gente tem que pensar mil vezes antes de sair de casa viu, haja paciência!!
Mas eis que encontramos uma loja liquidando alguns itens de roupas de bebê .. Ain gente não resisti ..
Vejam só que coisa mais lindaaaa ..


Rs .. mamãe acha tudo lindo né?
Agora preciso comprar a Bolsa da Maternidade .. pois é! Já era para estar pronta, mas acreditem ou não, não tive coragem de colocar as coisas na mala que tinha comprado e não usei ( ela seria a mala do Enzo ), travei, e aí encanações á parte optei por doar e vou essa semana comprar uma nova mala ..
É isso pessoal !
Beijossss

4 comentários:

  1. Entendo a sua encanação...ainda não sei como vou me sentir se eu puder aproveitar as coisas da minha bebê,mas até lá vou manter o quarto intacto. Veremos...beijo

    ResponderExcluir
  2. Entendo esse momento de travar tudo ainda esta empacotado coloquei uma meta vou esperar acabar esse ano primeiro...e em janeiro vou preparar as coisinha da Luiza assim recomeço um ano novo uma vida nova pela grande espera de minha felicidade.
    Amiga os macacões são muito lindo só lembra flor q o Pietro vai nascer no verão rs então compra tamanho G se não vai perde tudo....
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber como falar com voce!

    ResponderExcluir
  4. voce demorou quanto tempo para engravidar,nao consegui achar,tenho uma amiga que engravidou tres meses depois o bebe dela nasceu dia 30 de novenbro,super saudavel!

    ResponderExcluir