sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

U.S 36° semana e contagem regressiva para o parto ..

Oi meninas
Ando meio preguiçosa pra postar .. rs, normal né? rs
Mas hoje pela manhã fomos realizar a ultra que estava marcada, e estávamos ansiosos para saber as medidas do Pietro e se tudo caminha bem .. então vamos lá :
Peso : 2,966
Medida : 46 cm
O doppler não detectou nenhum problema no cordão umbilical, placenta, líquido amniótico . Ufa, obrigada Deus ..
Bom estamos em contagem regressiva para a chegada do Pietro, de hoje faltam apenas 13 dias para ele estar aqui junto da mamis and papis rs .. enxoval mamis and baby ok, quadro da porta da maternidade ficou lindoooo, foi papis que fez, logo mais postarei aqui, acho que o Papai achou uma nova aptidão, rs, scrap book!
Ainda não entregaram o berço, mas a loja nos garantiu que até dia 08/01 estará tudo ok, tomara! Já penso a criança nascer sem ter onde mimir, rs ?
Estamos aqui só esperando por nossa benção, ansiosos..
Um beijão e feliz ano novo á todas vocês ..

6 comentários:

  1. Aiii amiga falta pouco que presente lindo vai receber no começo do ano uma boa hora se nós não se falar mais e um feliz ano novo. beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai Giii! a indisposição nessa fase é incontrolável mesmo...mas imagino sua ansiedade, tiro por mim q estou a flor da pele e olha q Alice e eu completamos 34 semaninhas, então imagino vc com 36!!!! Aguenta coração!
    Fico feliz q esteja td bem! e jajá sua bênção estará em seus braços!
    Um abraço e um bjão na barrigonaa!

    ResponderExcluir
  3. ola tudo bem....retribuindo a visitinha...seu cantinho tambem é um encanto...
    ja to seguindo de volta...vc ja ta nos momentos finais ne..nossa que felicidade que DEUS abençoe ....que seu parto seja abençoado por DEUS..IMAGINO COMO VC DEVE ESTA NESSE FINALZINHO DA GESTAÇÃONE..EU AQUI NAS MINHAS 25 SEMANAS JA TO NUMA ANSIEDADE TOTAL KKKKKKK...XAUZINHO BJS

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!!! Hoje tive tempo e li seu blog inteirinho!!!!
    Fico muito feliz em saber que o Pietro está aí dentro e vai continuar mais alguns dias se Deus quiser.

    Nos atualize hein amiga!

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  5. oie querida.. obrigada pela vitinha..

    estou te seguindo tbm...



    bjos..
    Deus abençoe vcs...


    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  6. Estamos na mesma, o berço ainda não chegou!! E semana que vem a Isadora está por aqui! Pensaaa na minha aflição?!

    Vai dar tudo certo, aliás, já está dando flor!
    Um grande beijo e desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
    Feliz Ano Novo!

    Obrigada por estar me seguindo!! Beijos

    ResponderExcluir