quarta-feira, 25 de julho de 2012

♥ Amor .. Além da Vida ♥

Oi meninas
Tenho notado algo que me entristece muito ..
Em nosso dia a dia a saudade e o amor por nossos anjinhos não diminuem, pelo contrário, parece aumentar mais e mais .. Mas infelizmente, algumas pessoas por não entenderem esse amor que vai além da vida e da convivência simplesmente tentam ignorar a existência de um bebê que foi gerado, mas que se foi ...
Gente !! Não entendo essa negação á existência deles ..
Não é porque não estão aqui conosco em vida que isso significa que eles não existiram !! Creio que eles estão sobre a presença de Deus, na companhia dos anjos de Deus, do criador ..
Meu coração dói quando percebo as pessoas evitando falar sobre meu anjinho Enzo ou então se referem como se ele não tivesse existido. Sei que as vezes não é por maldade, mas essas coisas machucam nossos corações fragilizados pela dor da perda.
Respeito opiniões diferentes da minha porém espero que a minha seja respeitada também! Não espero que alguém que não sabe a dor de perder um filho entenda como me sinto porque simplesmente não vai conseguir entender! Só peço Respeito, sim respeito ..
Somente quem passa por uma dor sabe o tamanho que ela exerce dentro de você..
Fácil é julgar, difícil e saber lidar e conviver ! ..
Desabafo 

 ♥ Alguém disse que um bebê é carregado dentro 
no ventre da mãe por nove meses .. 
Esse alguém só não sabe que a mãe carrega esse bebê 
em seu coração para sempre, pelo resto de sua vida  ♥


6 comentários:

  1. Falta empatia, falta respeito, falta reflexão sobre o assunto, que para alguns é um tabu.
    Força, guerreira, tenhamos piedade destas pessoas que vivem num mundinho só delas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que isso amiga ...mesmo estando gravida novamente a saudade tbem cresce com a barriga. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sei exatamente como se sente, hoje faz três meses que minha boneca se foi, as pessoas acham que já devia ter superado, ouvi até que é frescura continuar chorando...depois de "tanto tempo".
    Quanto mais o tempo passa pior fica a ausência.
    Em Outubro vou tentar engravidar de novo, se puder me passar o contato do seu médico agradeço.
    marilei_carvalho@yahoo.com.br
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Triste é alguém dizer que você não é mãe, no meu caso que era meu primeiro! =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa situacao e muito triste,eu tem passado por isso la no meu trabalho,as pessoas nao sabem dos nossa dor acha que e facil,outro dia uma pessoa veio me dizer que eu tenho que esquecer porque ja passou que eu nao tenho que ficar sofrendo pro resto da vida,eu respeito a opiniao de cada um,mas e o que vc falou elas tambem tem que respeitar a nossa dor,nossa saudade toda vez que vemos alguem gravida ou falando do seu bb,sao situacoes muito dificil,porque so a gente que perdeu nossos amados filhos sabemos a dimensao e intensidade da nossa dor,que tambem temos as recaidas ne mesmo.Como vc disse respeito ,sim respeito.
      beijos Gi fkm com Deusvcs dois(a)

      Excluir
  5. Gi eu estou tbem muuuuuuuuiiiito indisposta. Beijos

    ResponderExcluir