terça-feira, 24 de julho de 2012

Seguindo a Lista \0/

Hoje eu estava lembrando da Lista do que faria quando estivesse grávida de novo .. Uhuuuuu .. Vamos ver a evolução 


1. Curtirei bem mais meu barrigão reclamando menos do peso/cansaço; Opaaa já o faço !!!!
2. Usarei mais roupas que valorizem a " pança " pra exibir todo o meu orgulho ! Como a pança já despontou .. já to na ativa 
3. Terei várias fotos do barrigão, do meu parto (e filmarei tb) Ops! Preciso tirar fotinhaaa urgente  da pançinha dos 3 meses 
4. Farei um Chá de Bebê maravilhoso! ( Do meu anjinho Enzo acabei não fazendo ... ) 
5. Comparei muitas coisinhas de bebê, mesmo que sejam carérrimas ; Já vamos começar ..
6. Comprarei produtos de massagem e Pelon, vulgo Pelut's terá trabalho intensivo rsrs; Já encomendei 
7. Tentaria no máximo ter um PN ( Minha primeira opção com certeza seria a cesárea ) Nananã , cesária mesmo
8. Dormirei bem mais! Isso mesmo rsrs; Opa! Sempre 
9. Exigirei menos de mim, lembrando que sou grávida e não mulher maravilha; Todos os dias eu repito isso !!!
10. Curtirei a minha gravidez por mim .. e pelo papai Pelut's, sem cobrar dos outros ( familiares, amigos, chefe etc ) que se importem mais com o baby! Eu curto, e aproveito cada segundo, muito obrigada Papai do Céu !

7 comentários:

  1. Isso ai amiga curta mesmo a sua gravidez já sofremos muito agora só felicidade. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo curta bastante,porque esta gravida e um momento unico ,sensacao incrivel de carregar uma vida dentro da gente,por isso precisamos aproveitar cada segundo..beijos Gi fkem com Deus,vcs dois(a)....

      Excluir
    2. É mesmo Kathia ..
      Chega de tristeza, o momento pede muita oração e alegrias ..
      Beijo

      Excluir
  2. Isso mesmo flor curta cada minuto, pois passa tão rápido e muito em breve seu bebê estará em seu colo, pois Deus é Fiel. bjks mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo curtindo sim Patricia ..
      Deus sempre fiel em nossas vidas ..
      Beijos

      Excluir
  3. Curta esse momento maravilhoso, acaricie,cante e converse bastante com essa barriguinha! Pq daqui a pouco ele(a) vai estar aí no seus braços, aí vai vir outra etapa linda e mágica!Felicidades e muita saúde p vcs! Bjos

    ResponderExcluir