sábado, 7 de julho de 2012

Nova Consulta G.O * Acho que encontrei um Doctor para o parto *

Meninas 
A notícia hoje é melhor, bem melhor ..

Acho que encontrei um Doctor para fazer o Pré Natal e para o parto.
Um Doctor excelente, atencioso, que além de querer saber de como está minha saúde agora se preocupou em que eu levasse todos os exames da gestação anterior, do Enzo, para saber quais os cuidados adicionais que teríamos quando entrarmos na reta final dessa gestação. Além disso, ele afirmou que poderá fazer a cesariana pelo meu convênio já que no Hospital aonde ele atende o convenio é total entre Pré Natal e Parto.
Muuuiiiitttoooo obrigada Deus. Ilumine este homem para que ele cuide de mim e do baby da melhor forma possível!
Ontem ele passou a solicitação da Morfológica do 1. Trimestre, e marcamos para dia 20/07 já que temos de faze-la entre 10 e 14 semanas .. e lá estaremos na semana 12 de gestação então iuuuupiiii não vejo a hora de chegar.
Pressão ok, controladíssima, e sem engordar nenhuma grama. Médico até me elogiou .. Rs faz tempo que não ouvia um Parabéns de médico, já que da gravidez do Enzo engordei muito e o médico sempre me chamava a atenção.. Mas dessa vez cuidado triplicado né, e todo cuidado é pouco.
Enfim é isso, vim dar notícias que estamos bem e tudo corre bem ...
Beijos minhas queridas!

7 comentários:

  1. Oi Gislaine, muito obrigada por ter respondido meu post, eu realmente estava triste por nao poder saber as novidades de vcs.
    Que delicia de consulta, hein?!Alem de ter achado "O medico" ainda recebeu elogios...parabens msm!
    Tenha um otimo fds
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi graça a Deus vc encontrou um medico bom.
    Assim vc se senti mais segura. beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você conseguiu...depois passa o contato dele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gi, que Deus abençoe vc e toda sua familia, que este novo ANJO possa unir ainda mais esta linda família.
    Tbm estou na contagem regressiva para a chegada do ARTHUR, sabe Gi tenho certeza que nossos ANJOS devolverão nossos sorrisos, sem é claro nunca esquecermos dos nossos ANJOS que estão com Papai do Céu.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi eu tenho andado meia sumida estou na correria do trabalho e na minha luta diaria,mas que bom saber que vcs estao bem,que boa noticia essa do medico,assim te deixa mas segura ne mesmo.beijos fk com Deus.

      Excluir