quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vamos oficializar nosso Casamento


Meninas 
Dentro das organizações que estamos fazendo em nossas vidas e em casa eu e o Pelon decidimos oficializar o que já é oficial rs nosso casamento..
Acontece que moramos juntos mas ainda não nos casamos no civil e decidimos fazer isso.
Já iniciamos os preparativos e estamos numa correria só.
Esse ano vamos nos casar no civil e fazer uma Recepção mas ano que vem provavelmente venhamos a casar na igreja que é uma coisa que ele deseja muito. Engraçado né, geralmente é a mulher, mas tudo bem assim nosso pequeno(a) estará conosco já e participará dos votos também.
Preparativos a parte, me deparei com uma situação inusitada. Vestido .. o que vestir? Estando 33 kg acima do peso e estando redondinha fica um pouquinho mais complicado achar um modelito bom pra recepção. Já andamos em Loja de noivas, de madrinhas até na Arthur Calimam eu fui parar rs, Loja Chiqueeeeeee de duer, mas nem assim deu.
Não to procurando grife, marca e sim queria muito usar algo que fosse confortável e lindo nesse dia tão especial! Eu serei a noiva né, rs..
Se alguém souber de algo podem mandar recado.. Pode ser vestido de noiva ou vestido de festa que dê para adaptar ..
Enfim, vou voltar á correria daqui do trabalho, e vou informando as novidades.
Beijos 

2 comentários: