quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Susto e a 3° US 02.08.2012


Oi meninas
Em primeiro lugar desculpem o sumiço, mas tive um grande susto ..
Sexta feira eu não estava me sentindo muito bem, mas como estava numa reunião de trabalho achei que o cansaço era normal, mas sábado acordei completamente inchada, mãos e pés inchadas parecia que tinha tomado um porre pique pé de bêbado  sabe, aí imediatamente corri para o pronto socorro e pasmem pressão estava  16 X 10! Conversei com a médica pois além disso eu estava com uma terrível dor de ouvido .. enfim resumindo tomei uma medicação e fui controlando para ela voltar ao normal. Permaneci em repouso total até ontem medindo a pressão 3 vezes por dia, para termos certeza de que ela havia estabilizado.
Hoje pela manha fui novamente ao médico, fiz uma ultra para certificarmos que tudo estivesse bem com meu bem precioso, meu baby. E graças a Deus , tudo corre bem nesse momento!
Meninas, quero convida-las a formarmos um grupo de oração pelas tentantes, e pelas gestantes, o que acham ? Esses dias o que mais fiz foi rezar e pedir a interseção divina pra tudo ocorresse bem. Foi um grande susto. Ainda bem que tudo normalizou . Mas mais uma vez senti um tocar de Deus na minha vida.

Um beijo grande á todas vocês e segue a imagem de meu(inha) amado(a) .. com 14 semaninhas ainda não dá pra saber o sexo ..

 No momento acrobacias 
 E aqui a coluna do(a) baby

7 comentários:

  1. Graças a Deus está tudo bem com o seu baby.
    Procura fazer repouso pois a nossa pressão arterial é muito traiçoeira.
    Estou orando por vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale ..
      Foi um baita susto.
      Ainda bem que normalizou.
      Abç

      Excluir
  2. Estou orando ! vamos ter muitos bebês lindos vindo por aí, logo,logo vc estará embalando o seu!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus está tudo bem, tudo se normalizou aí. Tô sempre aqui pedindo a Deus pelo bem de vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuu Elda ..
      Isso é muito importante pra mim viu ..
      Sempre acompanho seu blog ..
      Beijo

      Excluir
    2. Gracas a Deus esta tudo bem agora,mas vai continuar,juntas vamos sim orar por cada uma,que Deus esteja semore com vcs....
      beijos

      Excluir