segunda-feira, 23 de julho de 2012

2° US 20.07.12 ( Morfológica )

Meninas,
sei que ando mega sumida, mas é que ando muito indisposta .. normal acredito , e pela correria entre casa, filha, trabalho, o tempo livre é pra relaxar e fazer a soneca do crescimento  ..
Na última sexta feira, fiz um ultrassom morfológico e aqui vai a imagem maravilhosa do(a) baby.

A criança tava numa felicidade só, parecia que sabia que estava sendo filmada kkk porque não parava de fazer estripulias enquanto a Doctor estava fazendo o exame.
Graças a Deus tudo corre maravilhosamente bem!
Fé queridas ..

4 comentários:

  1. Oi amiga eu tbem estou muito indisposta... sem falar q estou muuuuuuuiiiiiito enjoada vc tbem tá?
    Estou feliz que tudo está correndo bem com vcs. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tido enjoos sim, mais do que nas outras gestações .. Mas tá bom né, eu nem reclamo ;D
      Beijo

      Excluir
    2. Gracas a Deus esta tudo bem,curta bastante esses momentos.
      beijos pra vcs dois(a)

      Excluir
    3. Graças a deus ..
      Muito obrigada pela força e torcida.
      Beijos

      Excluir