sábado, 30 de junho de 2012

O que anda acontecendo ?

Oi  meninas,desculpem o sumiço..
Ando tão tão cansada  e pela  correria do dia de trabalho versus deveres de casa e tudo mais ando meio sem disposição para escrever.  Perdoem-me!
Graças a Deus  tudo corre bem com o habitante mais querido do mundo rsrs, segunda temos G.O e vamos com certeza já agendar um novo ultrassom. Ebaaa.
Confesso á vocês que ando sentindo umas  coisas muito  estranhas, como muita irritabilidade, chega  ao ponto de as vezes nem eu suportar meu próprio mal humor  e estresse .. vou até ver isso como Doctor porque tenho medo do efeito disso sobre o baby mas confesso tem sido mais forte que eu.
Mas em meus momentos, tenho também orado muito a Deus pedindo a proteção necessária porque essa história de controlar o que comemos é bem mais séria do que eu imaginava, e como é difícil! Mas estamos sendo vencedores, ufa...
Esse mês consegui controlar o ganho de peso e a pressão arterial fazendo controle diário. 
Como eu disse não tem sido fácil, já que trabalho em um lugar com poucas opções de comidas no almoço e o ritmo do escritório ser estressante, mas vamo que vamo né, por uma causa maravilhosa!
Beijos, fiquem com Deus e depois que eu passar no Doctor posto maiores detalhes sobre o baby.


6 comentários:

  1. Eu também era estressadinha no inicio da gestação, mas depois passa! Vai dar tudo certo, viu? Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Oie.passando no seu cantinho pela primeira vez...parabéns pelo baby e muita saúde para os dois! bjao.

    ResponderExcluir
  3. Amiga lendo o seu comentário no meu cantinho me emocionei muito....vamos ter nosso baby na mesma época que FELICIDADE EM DOBRO!!!!!
    Querida nem fala em controlar o peso eu tbem estou a cima minha medica vai me indicar uma nutricionista...mais ficar com fome me deixa mal morada ainda nesta faze que dar fome imagina só que loucura... coitado do maridão rsrs....
    Minha pressão no dia da consulta estava um pouco alta 14x80 mais foi no mesmo dia que contei tudo que tinha acontecido na gravidez da Lais....ai não vale né? porque é muito difícil manter a calma e o nervosismo falei isso para doctora.....Agora todos os dias verifico a pressão pois tive que comprar um aparelho e sempre que verifico ela esta 11x80 espero que fique assim ate o fim da gravidez....beijos minha linda e se cuide.

    ResponderExcluir