quarta-feira, 20 de junho de 2012

Exames e mais exames ..

Meninas, ando meio sumida mas é por uma boa causa..
Estou fazendo  acompanhamento intensivo entre exames, controle de pressão etc..
A visita é quase diária ao P.S e médicos, mas graças a Deus tudo caminha bem.
Depois que passamos por uma dor de perder um filho amado qualquer coisa é motivo de estarmos visitando os médicos. Vocês me entendem né ?
Mas essa saga aos médicos é por uma causa  maravilhosa !   
Então vamos lá !


Outra coisa meninas, voltei ao trabalho né, e como a correria por aqui é grande, as vezes leio rapidinho o que vocês andam postando e já volto pra fazer alguma coisa aqui do escritório.
Essa é a Vida da gente né .. mas como disse antes, tudo por uma Causa Maravilhosa !
Beijos.

2 comentários:

  1. Beijos minha linda e obrigada por passa no meu cantinho e sempre deixar um comentário que tanto me ajuda....Vc é muito importante para mim obrigada por esta sempre por perto.
    E se cude mesmo...posso imagino que qualquer motivo deve corre ao medico eu tbem vou ser assim e muito mais vou ser hiper chata os médicos quando me ver vão me odiar rsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Gi se cuida tá,esse cuidado toda é por um causa + que maravilhosa,porém não deixe de se cuida,e continue crendo que Deus está com vcs,fica na fé.
    beijos fk com Jesus

    ResponderExcluir