quarta-feira, 13 de junho de 2012

1° US 09/06/12


Meninas .. novidades 
Fiz um ultrassom no dia 09/06 pra ver se está tudo ok e muita felicidade a parte, a US gerou em mim uma certa apreensão e dúvidas.
Então vamos lá : 
My little baby está bem, aliás óteeemmoooo 
Mas assim, estou cuidando ferozmente da minha alimentação  por conta do controle da pressão arterial que andava meio alta. Também meninas na gestação anterior engordei nada menos do que 33 Kg, então nessa o médico, o marido, a filha, a mãe, o piriquito, os peixinhos, todos estão controlando tudo que ando comendo. 0 de sal nos alimentos. Doces   eu não como mesmo por não sentir vontade, agora as Massas .. putz, isso tá dando maior trabalho, pois aprecio por D+, rsrs.. Mas assim preciso controlar totalmente o que como porque existem problemas associados ao excesso de peso da mamãe enquanto o baby está no forninho, então atenção total aos alimentos.Mas aí veio uma descoberta : um cisto, no ovário direito. Cisto esse que segundo o médico pode ser bom porque produz progesterona que auxilia contra o aborto espontâneo, porém ele não pode crescer, porque aí isso poderia implicar em chateações durante a gravidez. Mas enfim .. todo cuidado nesse momento é pouco. 
Eu continuo contando com vocês minhas amigas mamães blogueiras ... contando na torcida, na energia positiva para que meu baby venha cheio de saúde e vitalidade.


Registrando ..
Útero globoso, aumentado de volume, contendo em seu interior imagem de saco gestacional único. \0/
Presença de embrião com batimentos cardíacos. \0/
Medidas : Comprimento da cabeça as nádegas 4,5 mm. \0/
Reação decidual homogênea, circundando o saco gestacional, sem áreas de descolamentos. \0/
Líquido amniótico com volume normal. \0/
Gestação tópica de 6/7 semanas. \0/
Boa vitalidade embrionária. \0/ \0/ \0/

Eitaaa coração .. uhu .. \0/


É tão muidinho mas tão amado(a)


Um pouco de alegria para acalmar meu coração tão sofrido pela falta do meu anjo Enzo.
Tenham certeza a felicidade por estar gerando um novo bebê é muita, mas nunca me esquecerei de meu amado e eterno filho anjo Enzo.
Zazá, mamãe te ama, mesmo você dizendo que eu faço você pagar micos kkk, ela está na fase da pré adolescência, então mamães vocês entendem o que isso significa né rsrs?
Eder, eu amo você !

Esses são os verdadeiros amores de minha vida   
Abraços á todas vocês! 

14 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Eu tou torcendo, e vai dar tudo certo, com fé em Deus! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi obrigada pela visita! parabéns pelo bebê, que o tempo passe voando e logo estará com ele(a) para vc mimar muito! rs
    Estou fazendo alguns exames e daqui a pouco vou relaxar tb e esperar a visita da cegonha ! rs
    Bjo e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Gi querida vai dar tudo certo sim, nós cremos e que papai do céu possa sempre está te abençoando, ahhh e que futuramente sejamos nós não é Élda, a estar aqui cantando vitórias tb, dividinho com a Gi, nossa gestação juntas... beijinhos flor e fica com Deus... Thy!

    ResponderExcluir
  4. Gi não se preocupe,Deus está no controle e já está dando tudo certo,não fico apreensiva.
    beijos pra vc,bbe família fk com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Gi amiga obrigada pelas palavras de conforto...
    Você é muito importante para mim pois em ti me espelho sua determinação... a sua coragem de não desistir faz com que acredite que sim esse sofrimento amenize um dia.
    Beijos se cuide e cuide do meu afilhadinho(a).

    ResponderExcluir
  6. Wow, parabéns flor...Que Deus continue te abençoando. Logo, logo esse pititico estará dando galope dentro da barriguinha!!!Bjkas e bom final de semana!

    ResponderExcluir