quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Grávida e Gripada ! Eita combinação explosiva ..

Oi meninas
como se não bastasse os sintomas que todas nós temos durante a gravidez, ainda uma Bendita gripe anda a me rondar .. junto com ela trouxe uma dor de garganta .. Afff .. ninguém merece!
Ligamos lá no Total Care e a médica indicou   chá de camomila,  chá de gengibre ( 1 lasquinha ), paracetamol se dores no corpo ou febre ( aí procurar o Hospital ) e mel PODE mas não muito ..
Achava que grávida não podia comer mel .. mas pode sim pois não prejudica o bebe ( dentro da barriga )
Enfim, lá vamos nós combater esta maledeeta ..

Atchimmmmmmmmm !

2 comentários:

  1. Melhoras amora!
    Quando eu tava grávida tbm tive uma gripee, lembro que pra garganta o GO passou aqueles sprays de gengibre e passou um remédio que não me recordo o nome! Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Melhoras amada !!!
    Eu amiga no começo da gravidez quis ficar gripada com dor de garganta...fiz gargarejo de água morna , sal e vinagre melhorou e para gripe tomei própolis mas continue tomando o q dru medica recomendou
    beijos minha linda
    Obrigada polo carinho.

    ResponderExcluir