domingo, 7 de outubro de 2012

O que anda acontecendo ?

Gentem .. 
Preciso iniciar este post me desculpando!  Isso mesmo.. Sei que ando muito preguiçosa e sequer tenho pique para escrever, aff que horror ! Mas vamos lá, as novidades, ou não né .. rs
Na realidade com o meu afastamento do trabalho minha rotina foi bem a de descanso mesmo, totalmente voltado ao relaxamento do corpitcho aqui que está mega redondooooo kkk para a concepção de meu homenzinho que o habita .
Essa semana será muito corrido pois tenho uma bateria de exames que visam ajudar no quesito, o que devo evitar até o fim da gestação e o que deverei incluir na rotina diária, isso mesmo... Iniciei a ingestão de Carbonato de Cálcio pois segundo a G.O que comecei a passar ( isso mesmo troquei de médico as 24 semanas rs, depois explico melhor) esse medicamento ajuda na questão de prevenção da pré eclampsia e assim meninas como eu disse anteriormente eu tive meu anjo Enzo no SUS e ele morreu dentro de mim com 37 semanas e mesmo tendo tido autopsia infelizmente não se esforçaram para achar a causa morte, simplesmente disseram que era causa natural ( absurdo! natural é a vida, mas enfim ... ) dessa forma iniciei a medicação com prescrição médica para cercarmos qualquer hipótese de pré eclampsia, outra coisa que vamos ficar em cima com esses exames é o sistema venoso, pois como engordei muito na gestação anterior a médica disse que vamos investigar se a placenta tá trabalhando bem, e eliminar qualquer tipo de suspeita de males do sistema venoso ( Muito bom ! ).
Obs: troquei de médico no convênio pois como eu tinha comentado eu não havia concordado com a postura do médico que tinha me oferecido comprar um pacote parto sendo que eu tenho convênio porque eu queria fazer pré natal e agendar a cesárea com o mesmo médico.. e a gestação seguindo bem como está,  estará dentro do prazo de carência ou seja, não vou esquentar em pagar algo que eu já pago .. dessa forma solicitei um acompanhamento mais personalizado e fui encaminhada ao Total Care da Amil e de cara gostei da médica que focou em prevenção de quaisquer males e gentem, a consulta rolou por mais de uma hora no Consultório, isso mesmo, lá o acompanhamento é super focado no bem estar de gestante e bebê. D+ ..
Outra coisa que ocupará bastante meus ânimos essa semana é o fato da separação de documentos que estou fazendo pois tenho perícia no INSS para ver se poderei ficar em casa até o fim da gestação, então torçam por mim para que dê tudo certo, pois essas coisas de INSS vocês sabem como são né, você pode estar péssimo e não te aprovam .. aff ! 
Hoje estamos iniciando a 25 semana de gravidez, pressão estabilizada, e 5 kilos adquiridos de pura gostosura gestacional 
Enfim .. é isso .. quando os exames ficarem prontos eu aviso .. acredito que toda mamãe mereça a possibilidade de se certificar que tudo corre bem, consigo e com o baby .. e essas são as últimas do fantástico mundo do " Casal Apaixonado " voltaremos em breve para divulgar o nome do nosso amado baby  



8 comentários:

  1. Graças a Deus esta bem e q bom vc trocar de médico, essa parece ser bem melhor mesmo, qt atenção né, uma hora de consulta!rs
    melhor assim, que vc pode se sentir mais segura e acompanhar melhor a saude do se baby
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane muuuito obrigada pela força e pelo carinho viu .. isso é mega importante ..
      Beijos

      Excluir
  2. Que bom!!! se cuida bastante, descanse, que logo,logo vai estar trocando fraldinhas!estou muito feliz! Bjos p vc e na barriguinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexaaaa rs .. me cuido como nunca fiz nessa vida rs ..
      Beijo pra vc ..

      Excluir
  3. Que bom que tudo está bem flor, seu baby vai vir com muita saúde...Bjkas e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maqueli .. deus abençoe suas palavras ..
      Beijão pra vc's tb ..

      Excluir
  4. Oi flor eu e minha vidinha estamos bem...graça a Deus vejo que vc esta tbem se cuidando fico feliz...não to postando é q não tenho muitas noticias mas sempre passo no seu cantinho quando posta...
    É amiga não sei se acontece com vc mas eu fico sonhando pela chega dessa bebe não vejo a hora de chegar fevereiro...beijo e obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii Kathia, que bom que vocês estão bem também ..
      Eu também não vejo a hora do baby chegar .. hihihi dá até friozinho na barriga ..
      Beijooo

      Excluir