sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Visita ao Doctor

Oiii
Hoje estive no Doctor para ver a questão da gripe ( que não passa!! ) e também porque nós decidimos que farei o Pré Natal no Total Care mas também farei no SUS ( Alto Risco ) porque caso ocorra do meu convenio não cobrir o parto devido a possível carência pelo menos garanto um tratamento já no SUS mas na maternidade aonde são acolhidas as mamães que fazem tratamento de risco. Bom , levei os exames, as ultras que fiz, enfim, tudo .. conversei bastante com o médico e graças a Deus baby está óteeeemmmmooo rs .. 
Terei de fazer a tal Curva Glicêmica ekaaaaa ( detesto esse exame, mas sabe como é né? melhor fazer! )
Tomei a vacina de Hepatite B e mês que vem iniciamos a antitetânica.. ( #Braçodolorido ) 
Quanto a gripe, continua aqui firme e forte,  mesmo á base de chás e muito líquido, isso até me causou a perda de 500gr (kkkk), mas sabem como é.. eu já estava cheinha devido á gravidez anterior ... então ... tô no lucro .. 
Semana que vem temos um exame pra fazer no coraçãozinho do baby ( isso pelo convênio ) porque é aquilo né, pequemos por excesso de zelo nunca por negligência e aí passo em consulta na médica do Total Care ..
Enfim .. estamos assim, to parecendo uma chocadeira kkk  faço bastante repouso e baby vive dançando e fazendo MMA kkk, mas tá ótimo assim, eu vivo de uma forma aonde me recuso a reclamar de qualquer coisa, pelo contrário eu só agradeço, mesmo que doa os boxes que ando levando kkk.
Já decidimos o nome, tchanananammmm mas isso vai ser em um outro post  ! Agora eu estou decidindo coisas para fazer o chá de bebê, afinal estamos no final da 26° semana .. Logo logo baby estará fazendo estripulias aqui nos braços da mamãe!
Um beijão á todas 

3 comentários:

  1. Que bom q esta tudo ótimo com vcs!!!
    Curiosa para saber o nome do afilhadinho...beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ai ai...qt suspense com esse nome hein..ja to até ansiosa pra saber...Flor..gripe ou resfriado na gravidez é pra deixar a gente mais que mole né;; lembro que sofri com isso e foi terrivel viu!!Mas vc vai ficar boa, logo, logo!!!Até lá vc vai aproveitando esse MMA na sua barriga!rsrsrs...

    bjinhos minha linda, parabéns pelas 26 semanas e otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!!!Lindo,lindo seu cantinho,li seu post no meu e resolvi te fazer uma visitinha...
    Melhoras tá...Tbm tô curiosa pra saber o nome do seu pequeno lutador de MMA rsrsrsrs.
    Bjs!!!
    Vou te seguir também.

    ResponderExcluir