quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Casamento e a descoberta do sexo do bebê ..

Novidades, novidades e mais novidades.
Vou tentar resumir e justificar minha ausência por esses dias.
Eu estava correndo para dar conta de entregar as coisas no trabalho devido á proximidade de meu casamento, no civil, uma vez que eu e o Eder só morávamos juntos mas ainda não havíamos formalizado nossa união pelo civil. E o grande dia chegou, foi sábado dia 25/08. Nos casamos no cartório e minha família organizou uma recepção simples mas que foi muito gostosa para todos nós. Fiquei surpreendida com a quantidade de convidados e presentes. Uhu, muito obrigada família.

Aí .. após a correria da Recepção organizada as pressas pois tinhamos resolvido até então só fazer a cerimônia civil, voltamos para a correria de médicos e exames, que virou rotina rs e ontem realizamos mais ultrassom .. e meninas adivinhem ? Descobrimos o sexo do nosso baby .. é um meninão. 
Olha a imagem íntima da kiança amada ..
A setinha indica que temos aqui um Pipi hehehe ... És un muchacho! Acreditam que assim que deixou ver as intimidades a kiança ficou envergonhada e voltou a cruzar as pernocas? Rs, ainda bem que tinha dado tempo para tirar a foto.
Muito obrigada meu Deus pela saúde do meu menino. 
Estou bem também .. lógico que com cuidados extremos e controle sobre o peso, pressão, etc .. Mas isso tudo para logo mais receber em meus braços meu presente, meu filhinho. Por isso te dou graças Deus Pai todo poderoso criador do céu e da terra ..


\0/


13 comentários:

  1. PARABÉNS PELO SEU MENINÃO!!!
    Ai que delicia hein, só novidades boa, casorio no civil, filhão...as fotos ficaram lindas e os arranjos tb eu amei tudo =).

    Bjinhos e muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas novidade como estou feliz por vc !!!Como sempre estou aqui emocionada lendo e chorando...coisa de gravida rsrs!!!
    Mais que importa é q vc esta feliz e seu bebe esta bem...
    Flor eu estou aqui morta de curiosidade para saber quem abita em meu ventre já esta marca o US para dia 15 de setembro e espero q meu bb não seja envergonhado(a)...
    Aiii que chegue logo dia 15....
    Beijão minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de perguntar com quantas semanas vc soube o sexo??
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathia
      Muito obrigada amiga pelo imenso carinho ..
      Olha pra ser bem franca eu considero que estou com 18 semanas, de acordo com minha ultima menstruação.. mas o médico diz que estou de quase 20 semanas pois na U.S mostra essa idade gestacional..
      Então, o certo é que com acima de 18 eu tô rs mesmo estando ainda confusa com essas datas estranhas que aparecem na ultra, o bebê é grande e por isso a idade gestacional aumenta.. então estamos de olho até o próximo morfológico para termos certeza das semanas ..
      Um super beijo e fica com Deus

      Excluir
  4. Parabéns por este Princípe e pelo lindo casamento! A felicidade está voltando com força total e plena!Muita saúde para vcs!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo casamento, que Deus abençoe ainda mais a união. Bom tbem agradeço a visitinha no meu blog...fico feliz por sua nova gravidez, é uma benção em sua vida, a chance que está tendo de novo, creia que tudo dará certo. Vá em frente querida, com força, amor ao bebezinho e curta ao máximo viu, faça desta a gestação do amor em sua vida, não deixe o medo tomar conta como foi comigo, tudo dará certo. Grande abraço e apareça sempre!!!Precisando de mim, é so contactar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marissa .. tô curtindo, mas tem hora que bate um medo fora do normal.. to tentando lidar com isso e só pensar em coisas boas..
      Obrigada pelos votos de felicidade ..

      Excluir
  6. parabéns adorei a notícia. que Deus abençoe sua gestação!!

    ResponderExcluir
  7. AI que benção!!!
    Parabéns pelo meninão...
    Que vcs sejem muito felizes, e que esse pequeno venha com muita saude!!!
    Bjs

    ResponderExcluir