quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dia 15 de agosto .. dia da Gestante ?

Gente
Tô passada ! Nem sabia que tinha dia da gestante ..  O dia das barrigudinhas!
Essa data é comemorada desde 2001 quando o governador de SP na época instituiu o dia 15 de agosto como o dia da Gestante, de acordo com a Lei 10822/01.
Um abraço á todas as gravidinhas.
Segunda feira fizemos um novo ultrassom. E pasmem a criança tava envergonhada kkk, de perninha cruzada.
Olhem isso 

Quem será que habita meu ventre ? Rs ..

4 comentários:

  1. Tbem não sabia q tinha dia da Gestante...
    Feliz dia da gestante a toda nós.
    Flor q bebe danado em!!! imagino a sua ansiedade eu estou de 12 semanas mega curiosa para saber quem abita no meu ventre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar...quem sabe no proximo ano eu estava gravidinha ja ou com o meu milagrinho no colo..eu ia amar!!!
    é verdade que quando estamos mais perto da semana de possivelmente descobrir o sexo do bebe ficamos pmega ansiosa, coisa de mamaes mesmo né! rsrs
    obrigada pelo recadinho em meu cantinho, agradeço o carinho e atenção, ja estou te seguindo, ta linda!bjinhos e otimo dia!!!http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oxe, as perninhas!!!Que coisa fofa!!!Parabéns a vc tbm querida e uma bjka!!!

    ResponderExcluir