sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mudanças ? A cabeça tá confusa ..

 Meninas confesso : Tô confusa!

Desde que fiz o morfológico foi observado uma diferença entre a minha DUM  e a contagem mostrada pela U.S e eis que ontem ocorre a confirmação .. estou grávida não de 16 semanas e sim de 18! ( Falta 2 dias para completar ). Com isso a data do Cartão da gestante já foi alterado já que a previsão para o parto era de 30 de janeiro, e agora passa a ser dia 20/01 .. Poderia pensar assim : "Ah tudo bem ! Vou ter meu baby nos braços mais rápido ".. mas meninas  o médico me disse que dificilmente eu chegarei perto das 40 semanas, uma vez que já tive 2 partos normal. Ele me informou que preciso estar mais que atenta após 32 semanas pois corro o risco de ter a qualquer momento, ainda com o agravante de meu último parto ter acontecido em 18/01 desse ano! Ou seja, a inteligência do meu organismo vai entrar em trabalho de parto 'antes' da hora cronológica normal, 38 / 40 semanas.
Meu Deus, confesso que fiquei assustada, pois isso pode ser ruim para o bebê, pela formação em si, sabemos que o legal é chegar ás 38 semanas. Outro agravante : meu parto esse ano, no dia 18/01 foi feito no SUS pois eu não tinha convênio ainda. Fiz um plano de saúde, mas a bendita carência para parto é até o dia 08/01 .. então pergunto: Já penso a criança resolver nascer antes do dia 08/01? Tô lascada! Será que mesmo tendo o convênio terei de novo no SUS ? Ai que MEDA  
Enfim .. estamos aqui felizes e ao mesmo tempo assustados ..
Oh criança sapeka viu! Não deixa saber o sexo, agora antecipa sua data prevista de chegada .. Hehehe, estamos aqui te esperando meu(inha) amado(a) baby ٩(-̮̮̃-̃)۶
-- 

6 comentários:

  1. Amiga uma gravidez é diferente da outra o Dr disse q pode nascer com 32 semanas é o q ele disse...pode ser que nasça antes ou não espere não se estresse acredite Deus esta no controle de tudo ele sabe o dia certo.
    Fique calma um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, olha realmente os estudos mostram que nosso corpo possue memoria, mas isso é tb relativo...Importante é vc não se estresse por antecedencia, busque manter uma gestação tranquila, descanse, se alimente bem, dormu, aproveite, faça carinho...sabe fazendo a sua parte e o médico a dele, Deus fará tb a dele e seu baby ficara ai na barriguinha por mais um tempinho, guardadinho...ja fala pra ele não querer se adiantar que vc vai esperar o melhor momento pra ele nascer 9embora a vontade de ver seu rostinhoe segura-lo em seus braços deve ser gigante, rsrs)...
    eu aqui vou estar orando pra que ele nasça apos as 38 semanas viu

    bjinhos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi... passei aqui para retribuir a visita!!

    Li sua história, me emocionei!

    Boa sorte para descobrir o sexo do bebê!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida!

    Estava lendo seu blog e gostei muito!

    Sabe, sobre este post, vou te contar uma: a Milena sempre apontou nas ecos como pra data anterior a data que seria pelo calculo da ultima menstruação! Só que eu considero a data da ultima menstruação, até porque eu não tenho como errar nos calculos (rsrs) - fiz uma FIV, né? rsrsrs. É que na eco a idade é medida pelo tamanho do bebê. Teve uma semana que eu passei meio ruim, com diarreia, e precisei fazer uma eco abdominal total para ver o porque (era recorrente...tive, passou, tive de novo) e emagreci. Advinha: a Milena também e a data provavel do parto dia 17, sendo que o correto seria 16. Ela emagreceu tbm, tadinha!
    Então não te preocupa; tem crianças que nascem até com 42 semanas. Deus vai te ajudar com a carencia do teu plano e com tudo mais...vai dar tudo muito certo!!!

    Um abração!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo bebê e fica tranquila que vai dar tudo certo, o que tiver que ser será!! Estou seguindo de volta! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, vi seu recadim no meu blog, obrigada pela visita!!!Sinto muito pela perda de seu bb, é muita dor pra gente, mas Deus nos dá forças pra seguir em frente e parabéns pela nova gravidez, que vc seja abençoada. To te seguindo ta, e to passando rapidim, depois nos falamos mais,estou a disposição viu, nesse momento é sempre bom ter alguem pra conversar, que ja passou por isto. Que deus te abençoe querida.BJUUUU

    ResponderExcluir