domingo, 9 de setembro de 2012

Atualizando \0/

Meninas .. demorei, mas voltei .. rapidinho só pra dar noticias, boas! graças a Deus.
Primeiramente e a mais chocante para mim foi a que o médico do Pré Natal me encaminhou ao INSS e decretou meu afastamento imediato das atividades de trabalho. A pressão alta deu o seu ar da graça maléfica né, ( já controlamos essa PA )e o médico disse que avaliando tudo que aconteceu pelo histórico da perda gestacional anterior, pressão que oscila, e o estresse do trabalho achava mais prudente me afastar para que eu passasse o restante da gravidez em casa. Confesso que gostei, porém ainda não me acostumei com isso, kkk, mas a gente acostuma rapidinho com coisa boa  e poder ter paz mental nesse momento é algo muito precioso!
Estou organizando minha casa e organizando os presentes de casamento, porque graças a deus ganhamos muita coisa e estou substituindo as antigas, aos poucos.
Realizei o morfológico do 2. Trimestre e agora vamos levar ao médico, mas a criança agora tá menos tímida e já mostra as partes  mais facilmente ou seja, é um meninão mesmo! Confirmado ..

Enfim, esse post é só mesmo pra dizer que estamos muito bem, o bebê acredito que herdou o DNA do pai porque ando ganhando vários golpes de MMA  mas não reclamo não, alias só agradeço a Deus por cada chute, por cada mexidinha que ele dá. O nome ?? Ainda não decidimos, existe um impasse porque quando eu gosto papis não curte e vice versa, mas logo mais acredito que chegaremos num acordo.
Beijos e té mais ..

8 comentários:

  1. Graça as Deus vcs estão bem....muito feliz...
    Amiga é bom ficar em casa assim dar para se cuidar melhor...
    Eu e minha vidinha tbem estamos bem... só a mamãe aqui um pouco gripada com o nariz entupido mas já estamos bem melhor...
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga .. faz parte né, eu to aqui fugindo o máximo que posso da gripe.. mas tá difícil ..
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Flor que bom que eta indo td bem, é melhor ficar em casa mesmo e cuidar do baby e ficar longe de stress...Mais esse meninão ja ta te golpeando?! rsrsr ti delicia receber chutinhos do baby né..aproveite tudo bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi noticia boa hein! fica em casa e udo de bom ainda mas na fase da gravidez,vc vai poder descansar bastante e se organizar melhor ate a chegada do bb,o a roina do trabalho e muito estresante e bom mesmo vc esta em casa.Aproveite bastante o seu meninao ta ....

      beijos e fk na paz

      Excluir
    2. Oi Eliane .. oi Adriana ..
      Muito obrigada pela força.
      Voces não imaginam o quanto suas palavras me ajudam!
      Um super beijo á todas.

      Excluir
  3. Olá boa noite, quero lhe dizer que vc me fez chorar,fiquei emocionada ao ver que vc está gravida.Vc como eu é mãe de um anjo e está grávida novamente.Não é isso?! Desculpe se eu tiver entendido errado.Mas se eu tiver entendido certo quero lhe dizer que vou pedir por vc todas as noites para que dê tudo certo pra vc!!! eu perdi minha filha em fevereiro e ainda sinto a dor viva dentro de mim,tenho o sonho de engravidar de novo mas por enquanto estou me cuidando pois fui vitima de um erro médico que até hoje me trazem consequencias e infelizmente levou meu anjinho pro céu.Tenho tentando distrar minha cabeça,até criei um blog recente pra falar das futilidades que eu gosto (moda,beleza...) voltei a trabalhar e assim eu vou ocupando minha mente 25 horas por dia...até o dia de gerar meu próximo filho.Tenho um entiado que crio como filho..nos relacionamos muito bem e o tenho muito carinho,amor e respeito...mas meu anjinho não me sai da cabeça!!!
    Boa sorte!!! Se gostar do meu blog será um prazer tÊ-la como membro.Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly ..
      Isso mesmo sou mamae de um anjinho que foi para os braços de Deus em janeiro desse ano, e após 3 meses fiquei gravidinha de novo.
      Um filho nunca substitui outro.. Sinto muita falta do meu anjo, mas com essa nova gravidez venho transformando alguns sentimentos internos de tristeza para saudade, porque essa gravidez nova é de risco e me faz ter sérios cuidados e isso tem ocupado muito meu tempo e minha mente.. Jamais fará eu esquecer meu filhinho amado, o Enzo, mas me ajuda a focar em lutar novamente pela vida, já que a morte do meu outro pequenino me pegou de surpresa já que estava tudo bem na gravidez.. Enfim é isso ..
      Um beijo.

      Excluir
  4. Que bom que a pressão foi controlada amore, o melhor é descansar msm, isso lhe dará tempo para organizar tudinho do seu jeito...kkkkkk, estão no impasse do nome? Passei por isso com o maridão, a diferença é que até agora a batalha continua ganha, vamos ver o mês que vem qdo o Heitor nascer...Golpes e chutes de MMA, então somos duas, eu tbm levei e continuo levando até hoje...Parabéns pelo meninão...Um ótimo final de semana e bjkas!!!

    ResponderExcluir