sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um ano da perda do meu filho Enzo :'[

 Hoje é um dia de muito pesar pois completa um ano que meu filho Enzo morreu ..

Algumas pessoas podem não entender como dentro de um momento de alegria com o nascimento do Pietro podemos sentir uma dor tão profunda ainda .. mas sinto meu coração sangrar quando me recordo de cada momento como tudo aconteceu.. Espero que um dia eu consiga superar a dor extrema e lembrar somente com o sentimento de saudade do Enzo .. mas por enquanto dói como se tivesse sido hoje!
Eu sei que ele foi um anjo que Deus enviou para nossas vidas .. e eu o amo .. mesmo ele não estando entre nós .. ele foi um presente de Deus para nós!
Te amo !

:'[

3 comentários:

  1. Amiga sei como é dificil esse dia de lembranças...
    Receba meu carinho e fique em paz pois Enzo esta orgulhoso de sua mãe q não desistiu ele cuidara sempre de sua família lá do céu. bjs

    ResponderExcluir
  2. Gi, dói mesmo e infelizmente nada muda isso, mas se conforte sabendo que o Enzo deve estar muito feliz em saber que vc acolheu tão bem o anjinho Pietro que ele escolheu pra te fazer companhia e tornar seus dias mais felizes, ele sabe o quanto vc o ama!! Só o tempo vai diminuir essa dor, e o que vai ficar é a saudades. Fiquem com Deus! BjO

    ResponderExcluir
  3. eu também sinto que essa dor não vai passar nunca!espero que Deus te de conforto!pra mim ta muito dificil!

    ResponderExcluir