quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Amamentação .. Umbigo .. Sono .. e mamis !

Oi meninas
Hoje vim dizer que  Pietro está mamando nas peitolas, ( E MAMA MUITOOOO ) porém a criança fez um estrago bom viu ..
Particularmente sou totalmente a favor da amamentação materna,mas olha tenho pensado em conversar com o pediatra sobre pelo menos á noite oferecer algum outro tipo de leite .. 
Estou passando LANIDRAT para ajudar nas rachaduras e nas partes que ressecaram mais,mas mesmo passando em todas as mamadas,ainda assim tá bem machucado o local. 

Hoje caiu o umbiguinho do Pietro .. e ele dorme bem ..DE DIA! Isso mesmo, desde que nasceu ele tem trocado o dia pela noite e estamos  aqui tentando de todas as formas fazer ele entender o que é dia e o que é noite .. ando parecendo uma mamãe zumbi ..

E eu ? Ainda estou com os  pontos da cesariana, pois quando fui tirar no hospital com 10 dias, o médico disse que apenas 1 havia cicatrizado ... amanha tenho que voltar no hospital pra ver se já poderei retira-los ..

O post é rapidinho devido aos cuidados com o baby .. mas logo logo venho com novidades ..
E o que eu acho de tudo isso? .. Só quero agradecer a Deus por cada noite mal dormida,cada machucadinho nas peitolas e até por ainda sentir dor , e sabe porque ?? Porque tenho minha benção aqui do meu lado..isso é o que importa !

Só uma mamãe de anjo é capaz de entender a falta que isso nos fez no passado !

Beijos e té mais *0*

4 comentários:

  1. verdade!isso noa faz uma falta imensa,aproveite bem nosso amiguinho!beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nada dói demais com um sonho realizado, né?
    A alegria de um sonho realizado supera td!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que tenho medão de amamentar!
    Fico feliz por vc, por saber que está tudo bem!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. É verdade..curta muito esse momento. Vocês merecem!!bjo

    ResponderExcluir