sábado, 5 de janeiro de 2013

Ai, ai, aiai tá chegando a hora ! :D

Oi meninas
Como comentei anteriormente eu ando com uma preguiça monstra de escrever, andar, falar, etc .. e essa semana tivemos médicos quarta, quinta e sexta, então tava mega cansada e acabei nem atualizando o blog.
Bom, vamos as novidades .. graças a Deus o cardiotoco realizado quarta e sexta apresentou resultados ótimos, embora tivessem aparecido pequenas contrações, a Doctor chamou-as de contrações bestinhas kkk, e isso já me levou a achar que poderia entrar em trabalho de parto já kkk, mas ela explicou que temos contrações de treinamentos .. ufa! Realizamos também mais um ultrassom com Doppler, nessa sexta feira e tudo bem com Mr. Pietro, ( Muito obrigada papai do céu ! ). Estamos aguardando ansiosos sua chegada filhote .. Te amamos muito!
Hoje montaram o bercinho e agora falta apenas eu dar uma ajeitada no quarto dele, só não fiz ainda porque a marvada me pego e num qué larga !! Rs .. mas amanhã maridão vai me ajudar a organizar tudo por aqui .. ebaaaa!

Papai fez o quadro da porta da maternidade .. maior carinho e cuidado.


A lembrancinha optamos pela clássica: a Dona cegonha nos trazendo o maior presente de Deus, nosso filhinho tão esperado e amado!


Logo logo meu Pietro estará aqui .. ain, não vejo a hora .. quinta feira que não chega viu !!! kkk
Um beijão e conto com vocês, amigas virtuais, em nossa corrente de oração!

14 comentários:

  1. Adoro esse berço, ele está na minha listinha... rsrs
    O quadrinho tb ficou lindo e mais lindo ainda foi o carinho que com certeza o papai colocou nele!
    Tenham uma ótima semana e... guenta coração!!!rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, imagino a sua ansiedade...se a minha já é enorme, mesmo sabendo que tenho um longo caminho a percorrer (rs)
    Isso mesmo. Capriche no quarto do pequeno Pietro. Quando sentir preguiça, lembre-se o quanto vocês vão ser felizes no cantinho dele.Vai valer a pena!!!!
    Não se esqueça de nos manter informadas sobre tudo.
    Estou aqui na torcida por vocês.
    Não sei se já te falei isso, mas você foi está sendo para mim um exemplo de coragem e de fé...bjo

    ResponderExcluir
  3. aiiii.. estou anciosa esperando a chegada do Pietro tb.... tb estou aqui rezando muito pra que o dia do nascimento dele seja o dia mais lindo da sua vida..... Logo logo chega o amiguinho dele.... Em março Davi está aki....
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ansiedade viu..torcendo que tudo dê certo e que Pietro venha com muita saúde!

    Bjuuss

    ResponderExcluir
  5. Eba Pietro tá chegando!!!
    Ficou tudo muito lindo.
    Minha linda imagino sua ansiedade dia 10 já tá ai e logo vc conhecera o seu lindo presente...
    To na torcida e orando apesar de saber q já deu tudo certo... não esqueça de dar noticias tó aqui na expectativa para tbem conhece o Pietro e poste a foto de sua grande vitoria.
    Grande beijo amiga tenha um ótimo parto e acredite vc não estará sozinha Deus e seu anjo Enzo vai estar contigo para sua grande vitoria.

    ResponderExcluir
  6. Ai que ansiedade!!
    O berço dele é igual o da Alice!!
    Parabéns, e uma boa hora no parto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa ansiedade é a melhor do mundo. Conheci seu blog agora, vou orar muito por vocês, para tudo dar certo, Deus sabe o que faz e Pietro vem ai com muito amor, para encher o coração de vocês de amor.
    Beijos
    @caemurillo

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia Gi, tá chegando o grande dia, seu coração deve estar a mil!!
    Que Deus proteja e guarde você e o Pietro, que o parto seja abençoado e tranquilo, e que seja só alegria daqui pra frente.
    Beijinhoss..

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa a minha Isadora ia vir junto com o teu Pietro!!! Mas hoje fiz US e o Dr adiantou para nada mais nada menos que AMANHÃ!!!! hhahahaha. Pulando de alegria aqui!!

    Ameiii o bercinho! *---* E que querido esse papai, o quadrinho ficou um charme! E as lembrancinhas?! Nossa, chique de doer! ;)
    Adoooorei!

    Passa lá no meu blog e confere as novidades!
    Beijão e chega logo quintaaaa né? ;D

    ResponderExcluir
  10. Tudo de mais lindo.....amei..seu marido mesmo que fez o enfeite da porta??ficou lindo...agora esta cada dia mais proximo de seu pequeno principe chegar. Que Deus abençoe vcs e que sua familia seja ainda mais unida, completa, feliz!!

    ResponderExcluir


  11. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi!!! aiii, faço da sua ansiedade a minha!
    Estou aki agradecendo a Deus por tudo que tem feito em nossas vidas e peço em especial que te abençoe cada vez mais e que faça do momento do nascimento do Pietro inesquecível! Tá td bem, está td certo pq Deus já escreveu!
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. oi como voce esta?lembro que voce falou que o parto era dia 10/01 estou ansiosa por noticias!assim que der de noticias estou aqui torcendo muito por você e o bebê!muito lindo o carinho que seu marido tem com vocês!boa sorte!

    ResponderExcluir