sábado, 4 de maio de 2013

Post rápido .. a gripe está por aqui ..

Oi meninas ..
Passei rapidinho para postar umas fotos do feriado do dia primeiro .. Hummm passeio com os filhuscos .. e dizer que estamos bem, mas infelizmente Pietro está resfriado ( de novo! ) e está com dificuldades para dormir .. estamos na base da inalação e do uso de Salsep 360 para hidratar as narinas do baby .. sabem eu achava que criança que mama no peito não ficava gripadinha mas estava enganada, porque com 2 meses ele também ficou gripadinho e naquela época só mamava no peito .. agora ele continua mamando as peitolas e também o Nestogeno e vai ao Berçário ( eu acredito que esse resfriado veio de lá ) e veio pegando na mamãe também .. mas poxa! Acho que a nossa imunidade pode estar meio baixa, sei lá, vamos passar no médico para ver isso ..
Enfim , post rápido só mesmo para deixar registrado ..

Olha o porte do garotoooooo .. ahh Lelek
 Filhusca Lindona
 Olha a cara de sapekaaaaa
Hummm sou sua fâ hein nenémmmmm 
 Ebaaaaaaa
 Ah pose da garota .. tá gatona hein .. mas tá assustada ? Rs ..
Eitaaa .. família .. família!    

6 comentários:

  1. meu filho com 1 mês ficou resfrido :(
    é, essa gripe visitou agente semana passada :@
    é esse tempo maluco que faz sol e ventafrio..

    beijos, que gordinho mais fofo esse pietro!!

    passa la no meu blog, ta rolando 2 sorteios:
    http://maedeumsapeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em resfriado a Luiza acabou de ficar boa e a mãe aqui pegou estou tomando antibiótico estou melhorando graça a Deus ele não ficou sem dormi a noite sou muito privilegiada ela dorme a noite toda graça ao bom Deus rs
    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, ele tá mo fofo!!! Eu acho que a Alice tb tá resfriadinha :/
    Viajamos na 5ª feira que passou para região de praia e acho q por mais q ela estivesse sempre agasalhada akele ventinho...sei não héin!
    Um bração pra família linda!!!

    ResponderExcluir