sábado, 25 de maio de 2013

Amor que o Senhor lhe abençoe e abençoe também esse dia que lhe dá o direito de ser feliz de encher o peito de alegria abrir o melhor sorriso e abraçar esse ano a mais em sua vida.
É o seu aniversário quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, afinal você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que me enche de orgulho e prazer estando ao seu lado.
Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé, que Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida.
Você é uma esposa muito maravilhosa,digna de ser feliz a vida ao seu lado é mais feliz, por isso merece todas as bençãos de sucesso e vitória.
Saiba que tem alguém pra dividir os sonhos é muito bom ainda mais quando esse alguém sou EU que nosso amor so cresça.que todo sentimento de bondade em  nosso coração so venha a aumentar.
Voce me deu inumeras alegrias e uma dela sao nossos filhos, Enzo e Pietro, sou orgulhoso de dizer ao mundo o quanto te amo e o quanto tenho o prazer de dizer que sou seu MARIDO.
Obrigado por voce ser tao maravilhosa...
Te amooooo
,
Feliz Aniversário. Seu esposo e filhos.

5 comentários:

  1. parabéns querida
    que mensagem linda
    que seu dia tenha sido maravilhoso
    Deus te abençoe mais e mais
    feliz aniversário
    linda noite bbjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!!! Que marido apaixonado hein? Mto lindo o que ele escreveu, mas mais lindo ainda é ter a certeza de que casais que se amam, superam juntos até as maiores tristezas da vida... Feliz Aniversário e que Deus só te traga alegrias todos os dias da sua vida! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara .. eu tive o apoio dele em tudo! Inclusive quando nosso filhinho Enzo morreu ele fez sozinho o enterro do nosso filho porque eu estava hospitalizada. Meus pais ajudaram também ..
      Ele entende esse vazio no peito pela falta do meu pequerrucho aqui ..

      Beijo

      Excluir
  3. Oi Sil .. não consegui postar seu comentário .. mas vou colar aqui o que eu recebi em e-mail ..
    Beijos querida .


    Sil deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Amor que o Senhor lhe abençoe e abençoe também ess...":

    Gi Parabéns atrasado rss..
    E como seu filho é lindo, gorduchinho, um fofo!
    Também tô sentindo falta de estar mais presente nos blogs das amigas, mais é porque tô apanhando nessa vida de mãe kkk..
    Que Deus continue te abençoando em muitos anos de vida, você e sua família linda!
    Bjss..

    ResponderExcluir