terça-feira, 28 de maio de 2013

A primeira vez que eu & maridão saímos sem meu filhote 'Pietro'

Oi meninas 
Hoje vim aqui falar de um momento delicado na vida das mamães com bebês pequenos, no caso Pietro com 4 meses : Sair sem levar o bebê!
Como falei com vocês, sábado foi meu aniversário e eu e maridão decidimos jantar fora e sair sozinhos pela primeira vez, sem o Pietro .. gente como foi difícil!
Ao mesmo tempo que eu queria muito ter um momento namoro com maridão meu coração estava dilacerado pela separação, a insegurança de se ele iria ficar bem, etc ..
Bom, planejei sair de casa somente quando ele dormisse, mas meninas acho que ele pressentiu que iríamos sair e não queria dormir de jeito nenhum .. rs
Bom acabamos saindo muito tarde de casa, mas conseguimos aproveitar um pouco ( embora eu estivesse toda hora falando dele e querendo saber notícias rsrs )
Lógico que ele ficou com uma pessoa de confiança, no caso aqui foi minha sogra quem ficou com ele em nosso apartamento para evitar até ter que tira-lo nesse friozinho que faz aqui em Sampa ..
Ai meu coração doeu viu, mas sobrevivi .. e assim, nós somos mamães porém não podemos nos esquecer de nossos bebezões, no caso maridos kkk pois parece que eles ficam mais carentes quando nasce nossos bebês .. eu já havia lido sobre isso, mas agora vivencio tal situação rsrs.
Enfim, por hoje é só ..
 Eu e Ele in love 
  Momento arckquiiiiiiiiiii
 



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário