sábado, 2 de março de 2013

A evolução do Pietro

Oi meninas 
Estamos por aqui sem tempo pra nada e dormir é um Luxo .. Jesusmeajuda ..
Pietro evolui a cada dia e inclusive a sua rotina a noite começa a dar sinais de melhoras! Ufaa ..
Mas dormir continua sendo um LUXO não permitido.
Olhem só a criança como já está diferente ..
Momento de indefinição de sentimento 
Inalação por conta da congestão nasal .. e ele gosta do barulhinho do inalador kkk
 O pé mais lindo desse mundo rs
 Ops .. momento de CENSURA no blog rs
 Ops .. 
Momento mamãe me deixa dormir!
 Mamandooooo 
 Ele irritado com o pai por enfiar esse uniforme nele ! Ahh pai ... rsrs

 Eu te amo
 Soninho
 Entregue ao sono .. Obs: DIA ! Ô jesus

Essa semana foi muito tumultuada aqui em casa, resolvemos várias coisas que estavam pendentes e por conta disso acabei nem postando.
Mas logo logo voltamos com mais notícias.
Beijos

\0/

4 comentários:

  1. Impressionante como eles mudam e nós, que já achávamos lindos, agora morremos de fofura... hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ainn eu sei beeem como é isso! Aqui tbm dormir é um Luxo!

    Que fase difícil né? Passamos algum do sono! Mas mesmo assim é maravilhoso!!! hehe

    Ele tá lindoooooo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como cresceu amiga!! Logo o soninho vem.. rs
    Parabéns!!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Noossaa! como ele já mudou e cresceu bastante também!!! mto fofo, que buchechãoo!
    Falando em dormir, aki tb é luxo, só durmo qdo dá mesmo, a minha sorte que minha irmã está me dando uma mão em casa, mas sójesusnacausa!kkkk...
    Alice dorme ao dia e a noite faz hora extra! kkkkkk---ela fica espertíssima a noite! como pode??? ai papaiii! mas amiga, vale muiitíssimo a pena né? ver nossos sonhos aki conosco!? as vezes me perco olhando pra minha bonequinha! Amo#mto#td#isso!
    Um forte abraço e um mega bjo no principezinho!

    ResponderExcluir