domingo, 10 de março de 2013

Parabéns Pietro - 2 meses

Oi meninas
Hoje é um dia muito especial .. hoje Pietro completa 2 meses!
Muito obrigada papai do céu !

Te amo filho

 Amo muito tudo isso : filhos
 Pietro não gosta muito quando começamos nas seções de fotos .. Genioso kkk

Nossa família

A Isabelli vai completar 12 anos em Junho, e está toda bronzeada do último fds. Ontem brincando por aqui caiu do patinete e machucou a perna, nem queria tirar foto hoje .. filha, eu te amo e você está linda mesmo assim no mega bronze e machucadinha.

4 comentários:

  1. familia linda,eu acompanho sua historia faz algum tempo(4 meses)mais ou menos,tambem perdi um bebe com 39 semanas,Deus hoje me enviou outra benção,hoje estou de seis semanas,fiquei com pouco de medo de engravidar novamente mas vendo muitas historias de sucesso parecidas com a nossa vi que meus sonhos não tinham acabado...hoje vivo uma realidade linda com meu bebezinho na barriga.Sei que não vai substituir mas me devolveu minha alegria de viver,graças a deus estou muito calma e com um pré natal super tranquilo...Deus abençõe sua familia!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o Pietro!!!

    Ainn seus filhos são lindos!!!

    Hoje estou com o coração na mão, logo vou ir fazer as vacinas dos 2 meses... espero que não dê muita reação! :(
    Vc já fez?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!! Família linda e feliz!!!
    Beeeijo

    ResponderExcluir