terça-feira, 19 de março de 2013

Versões do Pietro

Oi meninas
Estamos fazendo alguns vídeos e fotos do Pietro em versões diversas .. rs

Pocopietro? Rs
Pietro Bueno .. as narrações nunca mais serão as mesmas ..


Estamos todos bem por aqui ..
Papai voltou a trabalhar semana passada e desde então tem sido somente eu e Pietro em casa .. é obvio que não consigo fazer nada  de serviço de casa, cozinhar, escrever e ler o blog, etc quando estou sozinha com ele, mas percebo ele a cada dia mais esperto e é incrível a evolução dos bebês!
Ele ri quando começo a conversar com ele .. quando papai entra em casa e fala com ele tb o sorriso banguela aparece solta kkk.
Ele se perde por alguns minutos visualizando coisas nos tons azuis, vermelhos e mais escuros.
Infelizmente, ele ainda não dorme a noite toda. Quando deitamos 23:00 mais ou menos, ele acorda por volta das 01:30, 03:30, 06:00 assim por diante porque ele acaba não mamando o suficiente para aguentar pelo menos umas 3 horas .. a noite tenho evitado dar o leite artificial, tenho optado bastante pelo leite materno e a mamadeira de apoio está meio rara por aqui pois decidi aproveitar esses últimos meses para amamenta-lo bastante antes de eu voltar ao trabalho, tenho lido muito sobre isso e percebo que acaba sendo fatal as crianças largarem o leite materno quando a mãe volta ao trabalho e quero aproveitar agora para que ele receba o máximo de nutrientes possíveis, vou insistir com a amamentação pelo menos até ele completar 6 meses ..
Por enquanto é isso ..
Beijos

6 comentários:

  1. haha.. Pietro artista!

    Isso mesmo amiga, enquanto puder tenta amamentar, vai te ajudar a recuperar tbm!
    Eu ja devo ter falado que morro de medo de amamentar mas vou insistir o máximo que puder!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida cm esta.? Mto lindo seu baby. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gislaine, te encontrei e agora vc já faz parte do meu blog tbm... Lindo seu bebe, tbm sonho em ser mae novamente, mas tenho tanto medo...bjos Deus abençoe vc e sua família linda.

    ResponderExcluir
  4. Oie amada faz tempo q nao passo por aki e quando venho me deparo com esse menino lindo e fofinho...
    Parabéns... que Deus abençoe a cada dia o desenvolvimento dele!!!
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. o meu DEUS do céu que cuti cuti..da ate vontade de morder de tão fofo......lindoooo d +++

    ResponderExcluir