terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Notícias

Oi meninas
Por aqui estamos daquele jeito .. tentando adotar uma rotina que funcione e que contribua para o sono noturno do Pietro .. tem dias que a tática de enrolar ele na manta como recém nascido funciona, tem dias em que NADA funciona ..
A noite passada foi uma dessas aonde tomamos um baile .. literalmente dois marmanjos tomando um baile de um recém nascido ( Cômico né ? ) Pois bem .. as dicas que citei aqui no blog que vi em vídeo para ajudar com os recém nascidos ajudaram bastante, mas percebi que a chupeta é bem aceita quando não sou eu quem a oferece ( e não pode ser papai tb não ), já a mamadeira quando maridão oferece, Pietro pega numa boa .. mudamos o leite que oferecemos para ajudar as peitolas aqui quando não dão conta de amamentar Mr Pietro, anteriormente estávamos dando Nan Confort, mas percebi que as cólicas estavam um pouco maiores do que agora usando como apoio o leite Aptamil, outra coisa que percebi foi que com Aptamil o cocozinho dele não ficou esverdeado ou diminuiu a quantidade, eu estava com medo do leite dar prisão de ventre nele. Graças a deus tudo bem agora, ele ainda tem cólicas, mas não são mais todos os dias e a todo momento, e a intensidade diminuiu bastante também.
Eu pretendo amamentar no peito o máximo de tempo possível porém preciso do apoio de um leite artificial  ( infelizmente ) e também estou preparando ele para o momento em que eu tiver que voltar ao trabalho no mês de Maio, prefiro ver desde já a reação dele para evitar o máximo possível sofrimentos que nós todas sabemos que fazem parte das mães que voltam a trabalhar após a Licença Maternidade.

Fraldas ?? Mr Pietro usa em média de 9 á 12 fraldas por dia, sendo dessas quase que todas premiadas kkk
Ele está perdendo as roupas tamanho P pois está com dobrinhas nas coxas, no pescoço, nos bracinhos ... muito fofo ( mãe coruja kkk )
Por enquanto é isso .. vejam como ele tá charmoso kkk

  Meu cala goduchaaaaa



 Ops .. essa foi no momento em que eu estava falando com a empresa aonde trabalho .. perceberam o recado dele ? kkk ... estavam atrapalhando nosso momento kkk
Brincadeirinha rs ..
Beijos e té mais ..

4 comentários:

  1. Nossa, como ele cresceu...Parabéns!Ele está muito lindo!!!bjo

    ResponderExcluir
  2. hahaha.. Cheio de curvas esse menino!!
    Quanta gostosura!!!

    Estabelecer a rotina deve ser a parte mais complicada mesmo.. mas vc vai conseguir, ele é mto pequeno ainda, eu li que fica mais fácil depois do 2º mês.. :)

    Boa sorte!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais lindo...
    Eu tbem preciso de um leite artificial estou dando o Nam confort por que só o peito não é o suficiente me fala minha linda quantas mamadeira por dia ele mama???
    a Luiza mama umas 5...
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o Pedrooo! Mto fofo mesmo!
    Parabéns pelo goducho lindo!
    bjsss

    ResponderExcluir