domingo, 3 de fevereiro de 2013

Noites mal dormidas .. e cólicas ? !

Oi meninas
Preciso começar esse post dizendo que eu e maridão estamos parecendo dois zumbis ambulantes kkk, cheios de olheiras pelas noites mal dormidas .. Pietro anda dando um baile em nós!
Ele não consegue dormir por um período maior que 1:30 no máximo 2 horas .. e isso tem ficado cada vez pior principalmente quando ele resolve ficar acordado na madruga .. aí o bicho pega! Rs
Essas últimas noites foram assim .. difíceis! O pediatra disse que nessa fase ele ainda não tem cólica, mas tô começando a achar que o pedi tá errado .. eu noto que ele sente alguma coisa na barriguinha e se torce todinho, tadinho! Eu levei ao P.S e a pedi do plantão passou Espasmo Flatol e Paracetamol para quando as dores estivessem fortes, mas o remédio não tem resolvido o problema não .. eu percebi que ele tem bastante gases, então estamos fazendo massagens, eu tomo mto chá de erva cidreira e as vezes dou um pouquinho para ele tomar também, não sou mto fã de dar chazinho, mas tive que ir para essa opção pois é o que tem ajudado.
Estamos esses últimos dias tentando criar uma rotina para o Pietro entender que a noite É NOITE .. mas ainda tá difícil ..
Queridas, quem souber de coisas que possam ajudar, por favor, me falem .. 
Agora ele está com 24 dias, mama nas peitolas e toma 2 mamadeiras de NAN Confor por dia. ( Sendo uma delas quando vamos nos deitar! E a outra é próximo ao horário do almoço ). ADORA tomar banhozinho rs ..
Olha como anda o Mr Pietro .. fazendo peripécias durante o dia , entre uma dormida, uma cagada, uma mamada kkk ..

 
Ontem tava quente por aqui, e ele todo á vontis rs


No momento, me deixa quieto que eu vo dormir aqui mesmo na barriga da mãe .. mas do lado de fora rsrs

Enfim, é isso por enquanto ..
Beijos

Um comentário:

  1. Tá muito fofo esse menino!!!!
    Gi, eu não entendo nada de rotina de bebes, pelo menos não na prática AINDA, mas o que eu leio sempre é que esse começo é assim e que depois dos 60 dias é que a rotina com o baby começa a ficar supimpa!! rsrs

    Tem mais umas semaninhas pela frente amiga!
    Força!!
    Beeijo

    ResponderExcluir