segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vamos completar 3 meses de muita felicidade!


Oi meninas
Como podem notar os posts cada vez mais tem sido espaçosos pela falta de tempo .. isso é uma situação real aonde cada minuto precisa ser totalmente aproveitado para fazer algum tipo de tarefa da casa e aí acabo não conseguindo ler todos os blogs e escrever .. sniff .. logo logo quero voltar a comentar mais no cantinho de vocês minhas queridas ..
Bom, essa semana o Pietro completará 3 meses e junto com isso notamos uma evolução tremenda no seu comportamento : 1. Ele já está ficando durinho em nosso colo, está começando a se jogar pra frente .. 2. Ele ri para todo mundo que conversa com ele, as vezes até dá gargalhada kkk 3. Começou a não ficar mais acordado na madrugada, ele acorda de duas em duas horas e meia para mamar as peitolas mas já engata na sequencia seu soninho, Ufaaa, porque embora eu acabe ficando acordada é menos cansativo do que ter que ficar com ele no colo ou ninando..
Ele engordou bastante e suas dobrinhas chamam a atenção por onde passamos! Eita que meu filho até está sendo paquerado na rua pela sua gordelícia kkkkk ..
Ele começou a usar roupas tamanho G e a fralda ainda estou terminando um pacotão de tamanho M mas logo mais semana que vem já inicio tamanho G para não apertar suas coxinhas.
Durante o dia ele está começando a dar  boas cochiladas .. por volta das 11 h da manhã e depois umas 16 h da tarde, e por volta das 20 h tb ..
Ainda vamos dormir tarde, por volta da meia noite, pois a rotina aqui de casa, tanto do maridão quanto a minha agora leva a isso, mas as noites dormidas melhoraram consideravelmente .. e se  vamos dormir a meia noite levantamos por volta das 09:30 da manhã ( com esses intervalos de acordar de 2 em 2 horas para uma mamada de cerca de 15 a 20 minutos ).
Bom por enquanto é isso ..
Beijos 


Obs: Ahh hoje teremos fotinhas e um vídeo para guardar para posteridade kkk .

Momentos mãozinha gotosa


Olha a mãozinha de turco .. fechada ! kkk
  Aqui sem entender o que tava acontecendo ao lado do papai!




4 comentários:

  1. Meu Deus, ele ta dobrado de fofura, um totosoooo... da vontade de beijar e morder a foto.rsrsrs amiga Deus abençoe, que graça hein!@!Fico feliz por vcs!! bjs com asas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu bebe... encantador... orgulho da mamae, aliás todos os tres ne? Deus abençoe vcs grandemente. Nao desaparece do nosso bloguinho! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tá td mto corrido mesmo! cada dia é uma surpresa, mas a gente vai tirando de letra num é mesmo? Mas estou feliz em saber que o Pietro tá desenvolvendo muitísimo bem! ele tá mto fofo de totosooo!!!Deve ser difícil se controlar ora num apertar mto! rsrsrs
    Só passei pra ver como andam as coisas e vejo q mto bem graças a Deus!
    Um forte abraço e um xero no príncipe!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. obrigada linda por participar do
    sorteio
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir