quarta-feira, 24 de abril de 2013

Berçário e evoluções

Oi meninas
Sei que tô devendo posts de como anda nossa vida agora no terceiro mês de vida do Pietro .. sorry !
Mas vamos lá ..
Como falei aqui, o Pietro está fazendo adaptação no Berçário, e ele está gostando muito, e eu estou mais feliz ainda ( Eu tava morrendo de medo dele estranhar e não gostar do ambiente! Mas ufaaa   que alívio)
O leite artificial que ele está tomando agora é o Nestogeno e não prendeu o intestino dele, ainda bem porque muitos bebês não se adaptam á ele e eu estava apreensiva ..
Ele pegou chupeta com as "Tias"do Berçário ( Aleluiaaaaaaaa ) mas em casa, comigo nananinanão ! Ele já sabe o que quer ..
Eu percebi que a convivência dele com outros bebês tem feito com que seu desenvolvimento esteja muito acelerado, eu disse em outro post que ele começou a se jogar pra frente, já está quase virando sozinho, começou a dormir bem á noite ( Obrigada papai do céu rsrsrs ) e tira boas sonecas durante o dia, as cólicas quase não dá as caras, ainda bem, e já dá belas risadas, fica balbuciando como se tivesse querendo conversar com a gente.. Lindolindo kkk
Essa semana terá consulta com o Pedi e vou ver o que ele recomenda para incluir no cardápio .. rs
Domingo dei suquinho de laranja lima para ele, fez várias caretas e acabou tomando só um pouquinho ..

Tá cada vez maisifofo rsrsrs ..

Parece um pequeno buda de tanta dobrinha kkk

 Assustado com o capacete do papai ( 1)
 Fofo 
Fofo 2
Paiiiii tira isso kkk
 Amores 
 Sem entender essa muvuca de fotos
 Paiiiiiiiii paraô 
 Num qué maisi
 Até que se rende aos risos
 Risos regados á gargalhadas
 Êêêê que totoso
 Até que suplica : chega Pai ( por hoje ) kkkk

Beijos e logo mais voltamos com mais novidades!

2 comentários: