sábado, 20 de abril de 2013

^^ Atualizando ^^

Oi meninas
Poxa .. quase não consigo mais escrever por aqui e ler o blog de todas vocês .. sniff
Pietro evoluiu bastante .. está se jogando para frente e quase já está virando .. tá na base da força total kkk logo mais venho postar vídeo e fotos disso ..
Essa semana ele começou a fazer Adaptação em um Berçário pois logo mais voltarei ao trabalho .. buá buá  mas confesso meninas, parece ser muito bom e ele está sendo elogiado pelas ' Tias ' rsrs ..
Mas esses dias também acabou acontecendo algo inusitado enquanto ele estava no Berçário .. minhas peitolas endureceram, tirei leite embaixo do chuveiro, mas nem assim resolveu .. cheguei a ficar febril e Pietro acabou tendo vômitos após mamar as tetas sniff  .. ficamos bastante assustados mas agora normalizou. Ele melhorou e passei a tirar leitinho durante o dia com a bombinha, assim nada de dores na mamãe e bebê fica com leite fresquinho quando chega do Berçário ..
Coração fica doido de deixa-lo lá, mas é para o bem dele e o meu pq assim fico tranquila quando voltar ao trabalho pois ele já estará enturmado ..
Lá no Berçário tem tomado o Nestogeno .. não fez mal para ele, porém digamos que isso fez a criança a cagar pakas .. isso mesmo! O cocozinho dele mudou, agora é mais pastoso e ele faz cerca de 3 vezes por dia e a quantidade da mercadoria kkk também aumentou ..
Fralda continua tamanho M pois ele parou de engordar tanto, embora esteja bem cheiiiinho rs
Roupas estamos no tamanho G ..
Resumão á parte .. ficamos com as fotinhas ..

Beijos











3 comentários:

  1. Gostei da ideia de deixar no berçário antes do fim da licença, só preciso me preparar para isso (rss). Fico com dó só de pensar...
    Tenho sentido falta mesmo da sua visita.Bjo

    ResponderExcluir
  2. Como cresceu esse menininho!! Fico bem feliz por vcs!!
    Voltar a trabalhar deve ser assustador.. kkk

    Boa sorte com o berçário e toda a adaptação!

    Beeeijos

    ResponderExcluir