terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bom Dia Meu Amor...o Papai ta invadindo o Blogger...

Vim aqui hoje para dizer mais uma vez que você e tudo em minha vida, te amo de mais..e estou cada dia mais feliz, finalmente oficializamos o nosso voto de amor eterno, nossa vida e cada dia mais cheia de alegria, sim com dificuldades mais nunca deixando a alegria de lado, nosso amor, so vem crescendo, e cada vez mais abençoado.
O nosso baby, cada dia mais bagunceiro, isso por que nem veio ao mundo ainda...kkkkk....como e gostoso chegar do serviço, e ver minha esposa linda, com um barrigão gigante ,e sentir nosso baby se divertindo dentro da barriga da mamãe, eu maravilhoso sentir aquele chutes( eu sei meu amor que deve doer muito)kkkk, mais e maravilhoso, cada momento, entrar nas lojas de roupas para crianças, e ver cada roupinha mais linda que a outra e ter vontade de falar pra dona( Fecha a Loja To Levando Tudoo)..kkkk...so voceis mulheres para proporcionar momentos assim para nos homens, somente Deus, para dar esta alegria a um casal apaixonado.
Deus obrigado pela minha vida e da minha familia, e muito obrigado por cada momento maravilhoso que nos proporciona.
Amor te amo MUITO, Filhão ..Papai tambem Te Ama MUITOOOOO....

EU AMO MUITO MINHA FAMILIA

ass: Papai Eder

3 comentários:

  1. Bom dia amoremio
    É muita alegria mesmo cada chute, mexidinha, enfim é maravilhoso sentir nosso filho fazendo estripulias na barriga.
    Te amo muito .. e amo a família que estamos construindo .. Você, eu e nosso baby no barrigão, a Isabelli e nosso amado anjinho Enzo.
    Amo muito tudo isso !

    \0/

    ResponderExcluir
  2. Own q lindo.!!!Q Deus abençõe hoje e sempre este amor lindo de vcs e essa linda familia que esta aumentando!!!
    bjs com asas,
    LI

    ResponderExcluir