terça-feira, 25 de setembro de 2012

2° US 25.09.12 ( Morfológica )

Ultra Morfológica do 2° Trimestre

Hoje família estava em peso no Consultório para ver a ultra morfológica e imagens do nosso meninão.
Graças a Deus tudo transcorre bem segundo o Dr. que fez a ultra e nosso baby está pesando 549 gramas. O curioso foi que a conclusão do exame dizer que agora estamos de 22 semanas ! Pois é ! Cada ultra que faço acabo ficando perdida nas contas porque hora adiantamos 2 semanas, ora diminuímos uma .. enfim, vou seguir o extinto e a data da menstruação, acredito ser o mais prudente e seguro.


Beijos


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meu sumiço = Preguiça + Indisposição

Oi meninas .. estamos bem, porém sumidos né?
Isso é resultado de uma indisposição monstra que ando sentindo. Estamos com 23 semanas mas parece que meu corpo já não cabe direito em mim, as vezes acho que o tempo está passando muito lentamente, mas as vezes parece estar rápido demais e eu num ritmo lento, slow motion kk ..
Perdoem-me!
Vou tentar lutar contra a preguiça e trazer mais novidades.. Amanha mesmo, teremos a U.S morfológica do segundo trimestre. Passo depois pra contar as novidades, ok ?
Beijos 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bom Dia Meu Amor...o Papai ta invadindo o Blogger...

Vim aqui hoje para dizer mais uma vez que você e tudo em minha vida, te amo de mais..e estou cada dia mais feliz, finalmente oficializamos o nosso voto de amor eterno, nossa vida e cada dia mais cheia de alegria, sim com dificuldades mais nunca deixando a alegria de lado, nosso amor, so vem crescendo, e cada vez mais abençoado.
O nosso baby, cada dia mais bagunceiro, isso por que nem veio ao mundo ainda...kkkkk....como e gostoso chegar do serviço, e ver minha esposa linda, com um barrigão gigante ,e sentir nosso baby se divertindo dentro da barriga da mamãe, eu maravilhoso sentir aquele chutes( eu sei meu amor que deve doer muito)kkkk, mais e maravilhoso, cada momento, entrar nas lojas de roupas para crianças, e ver cada roupinha mais linda que a outra e ter vontade de falar pra dona( Fecha a Loja To Levando Tudoo)..kkkk...so voceis mulheres para proporcionar momentos assim para nos homens, somente Deus, para dar esta alegria a um casal apaixonado.
Deus obrigado pela minha vida e da minha familia, e muito obrigado por cada momento maravilhoso que nos proporciona.
Amor te amo MUITO, Filhão ..Papai tambem Te Ama MUITOOOOO....

EU AMO MUITO MINHA FAMILIA

ass: Papai Eder

domingo, 9 de setembro de 2012

Atualizando \0/

Meninas .. demorei, mas voltei .. rapidinho só pra dar noticias, boas! graças a Deus.
Primeiramente e a mais chocante para mim foi a que o médico do Pré Natal me encaminhou ao INSS e decretou meu afastamento imediato das atividades de trabalho. A pressão alta deu o seu ar da graça maléfica né, ( já controlamos essa PA )e o médico disse que avaliando tudo que aconteceu pelo histórico da perda gestacional anterior, pressão que oscila, e o estresse do trabalho achava mais prudente me afastar para que eu passasse o restante da gravidez em casa. Confesso que gostei, porém ainda não me acostumei com isso, kkk, mas a gente acostuma rapidinho com coisa boa  e poder ter paz mental nesse momento é algo muito precioso!
Estou organizando minha casa e organizando os presentes de casamento, porque graças a deus ganhamos muita coisa e estou substituindo as antigas, aos poucos.
Realizei o morfológico do 2. Trimestre e agora vamos levar ao médico, mas a criança agora tá menos tímida e já mostra as partes  mais facilmente ou seja, é um meninão mesmo! Confirmado ..

Enfim, esse post é só mesmo pra dizer que estamos muito bem, o bebê acredito que herdou o DNA do pai porque ando ganhando vários golpes de MMA  mas não reclamo não, alias só agradeço a Deus por cada chute, por cada mexidinha que ele dá. O nome ?? Ainda não decidimos, existe um impasse porque quando eu gosto papis não curte e vice versa, mas logo mais acredito que chegaremos num acordo.
Beijos e té mais ..