domingo, 3 de novembro de 2013

9 meses e meio

Nossa !
Postagens super atrasadas .. mas vamos lá!
Pietro está cada vez mais fofo ( mami corujaaaa kkk )

Vou retratar rapidinho alguns fatos importantes desses últimos tempos.


Ele agora faz micagens imitando estar nervoso .. um charme Rãm! Rs
Cara de quem não tá entendendo nada ..  
Curioso 
Ele levou seu primeiro tombo no final do mês de Outubro .. boca ralada 1 
boca ralada 2 
boca ralada e charmosa 3 *-*

boca ralada 4 com plus de 2 dentinhos rsrs

Curiosidade em cima da luzinha da câmera 
Agora ele aprendeu a por a linguinha pra fora também ! kkk 
Está aprendendo a segurar a mamadeira enquanto mama dormindo .. isso é que é Independência ! 

Enfim .. basicamente as evoluções foram essas comentadas através das fotos. Logo mais venho com novidades ..
Beijos e essa semana consegui ler vários blogs queridos .. não tive como comentar pela correria, mas conseguir ver e me atualizar sobre vocês minhas queridas e sobre os babys e suas evoluções .. e nossa !! quanta evolução hein moçada ! Rs ..
Té mais !

2 comentários:

  1. Ai meu Deusu!!! Que bebezinho mais amado!
    Que bençao de Deus! Saudade amiga... vc faz uma falta gigante!!! Amu amu amu!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi amada.
    Coisa mais linda esse garotos e realmente nossos bb estão crescendo já tenho saudade da Luiza pequena...
    Logo eles estão fazendo 1 aninho ai meu Deus pare esse tempo... mas faz parte ...
    Minha linda um enorme beijo beeemmmm grandão
    E morde essas boches gostosa do Pietro por mim rs;

    ResponderExcluir