sábado, 6 de julho de 2013

Ele sentou sozinho ..5 meses 3 semanas

Oi meninas
Sei que estou em falta por aqui ..sorry!
Voltei a trabalhar apos quase 11 meses em casa e ainda estou me adaptando a essa nova realidade em nossa rotina.
Mas preciso deixar registrado que no dia 29.06.13 eu vi o Pietro sentar sozinho pela primeira vez sem apoio nas costas e sem ficar tipo boneco doido rsrs. Isso se deve em boa parte pelo fato de no Berçario eles incentivarem muito os bebes atraves de atividades no tatame e em um objeto que eu nunca tinha visto em formato de U que fortalece as costinhas do bebe e faz com que eles consigam ter resistencia para sentarem sem terem quedas bruscas, e ai bastou ficar 3 dias nesse U para ele conseguir ficar sentado sozinho em casa.
Coisa mais fofa ..
Logo mais venho trazendo fotos dessa peripecia linda.

Beijos 

Um comentário:

  1. Que lindoooo!!!Deve ser uma emoção ver o bb dar os primeiros passinhos. Não tive a oportunidade de ver meu Miguel chegar nesta fase...Mas o Arthur esta chegando e terei se Deus quizer toda essa felicidade.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir